Bebês

Como assim? Barriga de aluguel dá à luz gêmeos de pais diferentes

A notícia foi uma grande surpresa para todos

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Barriga de aluguel da à luz gêmeos de pais diferentes (Foto: Getty Images)

Uma barriga de aluguel canadense teve uma surpresa ao dar à luz a gêmeos de pais diferentes. Meg Stone tem dois filhos próprios e serviu de barriga de aluguel para Simon e Graeme, um casal gay de Londres que sonhava em ser pais.

Mas margeando o sonho do casal, uma dúvida sempre ficava: quem seria o pai biológico do bebê?

Na clínica contatada pelo casal, o médico informou que os dois poderiam ser os pais biológicos, já que a medicina e tecnologia atuais possibilitam que os óvulos sejam separados e fertilizados por espermatozoides de homens diferentes.

Simon e Graeme com os gêmeos (Foto: Daily Mail/Reprodução)

Assim, a canadense foi inseminada, mas começou uma espera para saber se algum dos embriões tinham grudado ao útero e quem seria o pai biológico.

Do consultório médico, Meg ligou para Simon e Graeme para acompanharem o primeiro exame onde escutariam o batimento cardíaco do bebê.

Calder e Alexandra são filhos de pais diferentes (Foto: Daily Mail/Reprodução)

Pare o Daily Mail Online, Simon contou como foi o momento. “primeiro, tudo que vimos foi uma batida de coração, e nossos estômagos se contorceram. Depois, vimos outro coração batendo. Graeme e eu nos abraçamos. Estávamos maravilhados. Iríamos mesmo ser pais – ela estava grávida com bebês de nós dois!”, celebrou ele.

Meg segurando Calder e Alexandra (Foto: Daily Mail/Reprodução)

Depois disso, Simon e Graeme voaram para o Canadá para acompanhar outros exames de Meg e mantiveram contato para saber de tudo que estava acontecendo com os bebês. Na 36ª semana de gestação, Meg entrou em trabalho de parto e deu à luz Calder e Alexandra.

Recentemente, os bebês comemoraram seu primeiro aniversário e Meg voou do Canadá para Londres para celebrar com sua “outra família”.

Os gêmeos fizeram 1 ano (Foto: Daily Mail/Reprodução)

O casal ainda mantém contato constante com a mulher que gerou seus filhos. “Somos gratos a ela, não podemos agradecer o suficiente pelo que ela fez por nós. É maravilhoso pensar que ela possibilitou que nós dois nos tornássemos pais. É um presente maravilhoso”, finalizou Simon.

Leia também:

Gêmeas fazem sucesso nas redes sociais por nascerem com diferentes tons de pele

Mãe descobre que uma das filhas gêmeas tem Síndrome de Down no dia do parto: “Um amor incondicional”

Kanye West confirma que ele e Kim Kardashian estão esperando o quarto filho por barriga de aluguel