Criança negocia casa para família em aplicativo e viraliza: “E se eu der 50 reais por mês?”

A conversa foi pega pela mãe de João Bernardo no próprio celular, que se divertiu com a situação e compartilhou os prints no Facebook

Resumo da Notícia

  • João Bernardo é um menino de 9 anos que vive com a mãe e o irmão em Maringá
  • Em um app de vendas, ele tentou negociar uma casa no valor de R$ 110 mil
  • A mãe descobriu o papo, se divertiu e resolveu compartilhar prints no Facebook - e logo a história viralizou

Um menino de apenas 9 anos já provou para a família – e muita gente nas redes sociais – que tem um ótimo coração e que está disposto a fazer tudo o que pode por quem ama. João Bernardo, de Maringá, no Paraná, foi pego pela mãe negociando o valor de uma casa em um aplicativo de vendas. A conversa da negociação foi compartilhada no Facebook e viralizou.

-Publicidade-

O menino usou o aplicativo do site de vendas OLX e começa o papo dizendo que tem interesse no imóvel, mas que não tem todo o dinheiro à vista. Então, a solução de João é oferecer parcelas de R$ 50 reais por mês, até quitar o valor da casa. “Queria comprar a casa, mas não tenho tanto dinheiro. Então pensei, e se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.00?”, ele oferece.

O menino fez a negociação pelo celular da mãe (Foto: Getty Images)

E na sequência da sugestão, ele já justifica: “É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão, porque a nossa casa é muito pequena”. Ele ainda conta que a rua em que moram tem muito movimento e que o cachorro da família sai às vezes, e isso parece preocupá-lo. Além disso, o menino ainda menciona que o valor do aluguel de onde moram é muito caro, mas é surpreendido com a resposta do dono do imóvel dizendo: “Não tem condições [desse valor], no mínimo 1.376 por mês”.

-Publicidade-

Depois dessa, o garoto entende a situação e desiste da compra. “Então tá bem, eu acho que não vai dar pra eu ir mesmo, porque a casa é em Sergipe e eu moro em Maringá”, ele ainda justifica e termina o papo, educado, pedindo desculpas pelo incômodo.

Viralizou nas redes sociais

A mãe do menino, Daiana Campiolo, pegou as mensagens da negociação no próprio celular, achou graça e compartilhou prints do papo no Facebook, e não demorou muito para a história viralizar. “Gente, e eu que peguei meu filho de 9 anos no OLX tentando negociar uma casa em Sergipe!”, ela escreveu, brincando.

A publicação já tem quase 3 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas se divertiram com a inocência e boa vontade de João. “Esse [menino] com certeza terá muito na vida. Não tem muita noção de valores por ser criança, mas só pelo interesse e intenção se vê que será um homem incrível! Parabéns pelo teu filho e que sirva de exemplo para muitos barbados que nunca pensaram em ter uma casa para abrigar a família”, escreveu uma moça. “Tão sensível, educado e compreensivo!”, disse outra, com emojis de aplausos. “Mais sensato do que muitos adultos nesse app. Felicidades pra vocês”, falou mais uma.

Veja abaixo os prints da conversa:

(Foto: Reprodução / Facebook / Day Campiolo)

-Publicidade-