Família

Davi Lucca carrega Valentin no colo e Carol Dantas se derrete em vídeo

O bebê tem uma semana de vida

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução/Instagram)

Davi Lucca, filho de Carol Dantas e Neymar, está amando ocupar o posto de irmão mais velho. Depois de gravar um vídeo para o pai, contando que não poderia falar pois estava ocupado carregando o caçula, Davi voltou a aparecer com o bebê no colo, desta vez no Instagram da mãe.

(Foto: Reprodução / Instagram / @cadantas)

Carol publicou em seu stories vídeos dos filhos juntos. “Está segurando o irmãozinho pra mamãe, né? Dando uma folga, ajudando a mamãe”, ela fala no começo do vídeo.

E o menino vai além, pois gostaria de ajudar ainda mais. Na filmagem, ele ‘cria’ um método para poder amamentar o bebê. Veja no vídeo abaixo:

Uma semana de Valentin

Carol Dantas, que deu à luz há uma semana, mostrou o rosto de Valentin, todo fofo dormindo e brincou no vídeo: “Quem é que vai acordar de madrugada? Quem é que vai chorar de madrugada? E a cólica?”, enquanto levanta a mão do bebê.

E ela continua: “Parece que faz um ‘chororô’ de madrugada? Não né, nem parece…”. Nos vídeos publicados no stories, do Instagram, ela conta que há dois dias o bebê começou a ter cólica e acordar durante a noite. “Mas tudo bem, né? Bebezinho é assim”, ela diz.

A influencer ainda aproveita para contar que a produção de leite está a todo vapor. “Eu graças a Deus tenho muito leite!”, diz.

Leia também

Carol Dantas mostra rosto de Valentin e brinca: “Parece que faz um ‘chororô’ de madrugada?”

Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, fala sobre paternidade e faz mistério: “Em breve, novidades”

Carol Dantas mostra o momento em que Davi Lucca conheceu Valentin e se emociona

 

Fique de olho no conteúdo da Pais&Filhos no Youtube!