Disney da China volta a funcionar em meio à pandemia de coronavírus e anuncia o que vai mudar

O parque voltou a abrir às portas e já tem todos os ingressos esgotados até o dia 17 de maio, mesmo com toda a preocupação de novas contaminações

Resumo da Notícia

  • A Disney Xangai tomou novas medidas para a reabertura do parque
  • Todos os ingressos até o dia 17 de maio estão esgotados
  • A capacidade de funcionários e visitantes foi reduzida
  • Saiba como irá funcionar
O local já tem os ingressos esgotados (Foto: reprodução / Instagram @shanghaidisneyresort)

Após fechar as portas por quatro meses, a Disney de Xangai, na China, voltou a funcionar novamente em meio à pandemia de coronavírus. Como medida de proteção, para evitar uma nova contaminação da doença, o parque impôs medidas na entrada dos visitantes.

-Publicidade-

Com uma capacidade reduzida de pessoas para evitar aglomerações, o uso de máscaras no local se tornou obrigatório. A medição da temperatura corpórea também é exigida antes da entrada no parque temático. Mesmo com as novas medidas, os ingressos até o próximo dia 17 já estão esgotados.

Eles anunciaram quais serão as medidas de prevenção (Foto: reprodução / Instagram @shanghaidisneyresort)

Com um total 12 mil funcionários, e capacidade de 80 mil visitantes, a Disney de Xangai reduziu para 30% o número de pessoas no ambiente. Para comprovar ainda a permanência no local, deve-se apresentar a cor verde em um dos aplicativos para mostrar que não está contaminado pelo novo coronavírus.

-Publicidade-

Nas filas das atrações e por meio de megafones no parque, os funcionários relembram a todo instante as medidas de prevenção e a importância de se manter distante uns dos outros. Apesar do receio, os ingresso esgotaram rapidamente na última sexta-feira, 8 de maio, quando as vendas foram abertas pela internet.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-