Dubladora de Frozen 2 testa positivo para coronavírus: “Estou incerta sobre o próximo passo”

Famosa por dar voz à Honeymaren, ela usou as redes sociais para dar a notícia e pediu que as pessoas ajudassem umas as outras neste momento de crise

Resumo da Notícia

  • Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto
  • A atriz é famosa por dublar Honeymaren em Frozen 2
  • Rachel pediu para que as pessoas se ajudem neste momento
  • A atriz confessou que só fez o teste porque estava perto de um caso suspeito
Ela desabafou sobre o caso nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @rachelmatthews)

Rachel Matthews, dubladora de “Frozen 2“, contou que foi contaminada por coronavírus na última segunda-feira, 16 de março. Pelas redes sociais, a atriz de 26 anos fez uma série de publicações nos stories e contou que “só foi testada porque tinha estado perto de um caso confirmado”.

-Publicidade-

Nos vídeos, ela explicou a situação: “Ei pessoal, eu testei positivo para COVID-19 e estive em quarentena na última semana. Incerta de qual é o próximo passo (tenho recebido informações desconexas, então manterei vocês informados), mas obviamente permanecerei em quarentena até que seja dito o contrário. Estou me sentindo melhor, mas publicarei algumas informações que espero que sejam úteis para alguns. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato e fazer qualquer pergunta”.

A atriz tem 26 anos (Foto: reprodução / Instagram @rachelmatthews)

Rachel dublou a personagem Honeymaren no filme da Disney. “Eu realmente adoraria ajudar da maneira que puder. Novamente, lembre-se de nossas decisões – agora é a hora de ser inteligente e responsável. Vamos cuidar um do outro”, pediu. Sobre os primeiros sintomas, a atriz contou que começou a senti-los a partir do segundo dia. Ela teve febre leve, dores no corpo, calafrios, dor nos pulmões, tosse seca e ficou sem apetite.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-