É muito amor! Filha raspa próprio cabelo em solidariedade ao pai com câncer

Seu Oscar Bina Moraes, de 66 anos, pediu para a Natália dos Reis Moraes, de 24 anos, raspar os cabelos dele por causa da quimioterapia, mas o que ele menos esperava era que ela rasparia o dela também!

Resumo da Notícia

  • eu Oscar Bina Moraes, de 66 anos, pediu para a filha, Natália dos Reis Moraes, de 24 anos, raspar os cabelos dele por causa da quimioterapia
  • O que ele menos esperava era que ela rasparia o dela também!
  • Ela atendeu os pedidos do pai e gravou o momento emocionante no celular

Seu Oscar Bina Moraes, de 66 anos, pediu para a filha, Natália dos Reis Moraes, de 24 anos, raspar os cabelos dele por causa da quimioterapia, mas o que ele menos esperava era que ela rasparia o dela também! Ela atendeu os pedidos do pai e gravou o momento emocionante no celular.

-Publicidade-

Quando ela estava terminando de cortar o cabelo do pai ela começou a raspar o próprio, quando ela começou o pai gritou para ela parar, no entanto, depois que entendeu que era um gesto de amor da filha e uma demonstração de apoio à luta do pai contra o câncer ele a ajudou a terminar o corte dela.

“Ele pediu pra raspar depois da segunda sessão de quimio, que já estava começando a cair o cabelo dele! […] Daí eu já estava decidida que ia raspar junto, mas de ele só descobriu no dia”, contou Natália ao Só Notícia Boa.

-Publicidade-

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O gesto foi lindo! (Foto: Reprodução/ TikTok)

A família descobriu o câncer no final do ano passado e isso aproximou ainda mais pai e filha. “Ele me agradece todos os dias por ajudar. Fica até com pena que eu fique o tempo todo ajudando ele, mas eu falo que é o mínimo que eu poderia fazer e ainda bem que eu posso ajudar”, disse ela.

“Ele realmente é o melhor pai do mundo. Meu melhor amigo, parceiro pra tudo! Pra ir em show, pra me levar em festa, ou onde eu fosse, ele era meu motorista particular a vida toda! Sempre muito querido. Sempre fazia compras comigo. Sempre tava presente. Eu conto tudo pra ele. Ele sempre me ajudou em tudo”, agradeceu Natália.

Mesmo com medo a família tem muita esperança de que o pai vai sair com saúde dessa batalha. “Eu tô sempre incentivando ele de seguir firme e forte. E ele sempre disposto a continuar lutando. Eu tenho fé que tudo isso vai passar e meu melhor amigo vai voltar a se divertir comigo”, concluiu a filha.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!