Eliana fala sobre antiga rivalidade com Xuxa Meneghel e Angélica: “Maturidade aproxima”

A apresentadora conversou sobre vida pessoal e profissional, em um bate-papo descontraído com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Resumo da Notícia

  • Eliana foi a quarta convida do "Quem Pode, Pod"
  • No podcast ela falou sobre a relação com os pais e o incentivo que recebeu da mãe para seguir a carreira artística
  • Além disso, comentou sobre a amizade que possui com Xuxa Meneghel e Angélica

Eliana, apresentadora de 48 anos, foi a convidada mais recente que apareceu no “Quem Pode, Pod”, um podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No episódio que foi ao ar nessa terça-feira do dia 26 de julho, Eliana falou sobre o início da carreira, curiosidades pessoais, relação com os pais e até sobre a rivalidade, que existe no passado, entre ela e, as também apresentadoras, Xuxa Meneghel e Angélica.

-Publicidade-
Eliana foi a quarta convidada para o Quem Pode, Pod (Foto: Reprodução/YouTube/GIOH)
Eliana foi a quarta convidada para o Quem Pode, Pod (Foto: Reprodução/YouTube/GIOH)

Na conversa, ela comentou que tem um grupo no WhatsApp em que as três trocam mensagens. Além disso, afirmou que atualmente existe uma amizade entre as apresentadoras: “A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, tá cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão… Isso há uns anos não existia, era uma rivalidade”.

Ainda, ela comentou sobre a criação que teve dos pais e a carreira na televisão: “Meu pai era super contra. Meu pai é nordestino, aquele bravo, que falava assim: ‘Filha minha tem que estudar’. Já minha mãe: ‘Vamos ajudar ela a realizar o sonho dela’. Então minha mãe, ‘punha’ dinheiro da gasolina, com o dinheiro dela, para me levar nos testes”. Ela continua: “Se eu não tivesse uma mãe que me apoiasse, eu não estaria aqui, então eu agradeço ela todos os dias, porque sem dúvidas ela deu asas para o meu sonho acontecer”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.