Ciúmes de mãe? Angélica manda a real sobre o namoro do filho mais velho: “Cheia de regras”

Em participação do “Quem Pode, Pod”, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica comentou sobre a relação com a namorada do filho, Joaquim

Resumo da Notícia

  • Angélica participou do "Quem Pode, Pod" e comentou sobre a vida pessoal
  • A apresentadora falou sobre o namoro com o jornalista César Filho, durante a adolescência
  • Sob o olhar de mãe, ela compartilhou como se comporta diante do namoro do filho mais velho, Joaquim, de 17 anos

Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva, e esposa de Luciano Huck, esteve presente nosegundo episódio que foi ao ar do “Quem Pode, Pod”, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na gravação, ela comentou sobre o namoro atual do filho Joaquim, de 17 anos, e como é a relação com a nora.

-Publicidade-
Angélica e o filho mais velho Joaquim
Angélica e o filho mais velho, Joaquim, de 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

A apresentadora garantiu que não tem ciúmes do relacionamento do filho, e que estabelece boa relação com a namorada dele: “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver disso, se ela vai ficar à vontade”.

Luciano Huck também fez uma homenagem para o filho Joaquim Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucianohuck)

Angélica também comentou se interfere de alguma maneira na relação de Joaquim: “É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”.

Angélica participou do "Quem Pode, Pod" e falou sobre curiosidades da vida pessoal
Angélica participou do “Quem Pode, Pod” e falou sobre curiosidades da vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

Além disso, a apresentadora garantiu que o filho Benício, de 14 anos, também já esteve em um relacionamento, e afirmou sobre a relação com as noras: “Sento para conversar, troco ideia, são meninas superlegais”. Angélica demonstrou abertura diante dos relacionamentos dos filhos, e disse se preocupar com a felicidade deles.