Publicado em 17/06/2022, às 10h55 por Redação Pais&Filhos
O novo documentário de Jennifer Lopez trouxe revelações da família da cantora à tona. O filme, que foi ao ar na plataforma de streaming Netflix, traz reflexões da carreira dela. Ela contou em algumas cenas que apanhava da mãe, Guadalupe Rodriguez, e que as irmãs, Leslie e Lynda, também sofriam com as punições.
“Ela fez o que fez para sobreviver. Isso a fez forte, mas também exigente. Ela batia muito na gente. Eu estava cercada por mulheres fortes. Minha mãe é super complicada e possui muita bagagem [emocional]. Ela queria que a gente fosse independente e nunca dependêssemos de um homem”, disse Jennifer, que saiu aos 18 anos de casa.
“Ela falava: ‘Se você vai morar aqui, você vai ser educada’. Nós tivemos uma briga péssima uma noite e eu fui embora”, disse a cantora. Guadalupe também apareceu no documentário e disse que nunca foi uma mãe perfeita, mas que tinha as melhores intenções para as 3 filhas.
A mãe da artista afirmou: “Eu sempre tinha altas expectativas dela. Não era para ser crítica. Era para mostrá-las que poderiam ser melhores. A Jennifer me deu muito trabalho, para ser sincera. Nós brigávamos muito. Estou longe de ser uma mãe perfeita. Mas fiz tudo pensando no melhor para elas.”
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família