Em documentário, Jennifer Lopez diz que apanhava da mãe: “Ela queria que a gente fosse independente”

A cantora, que saiu de casa aos 18 anos de idade, afirmou que sofria com punições físicas na juventude

Resumo da Notícia

  • Há um novo documentário que retrata a vida e carreira da cantora Jennifer Lopez
  • Nele, ela revela que ela e as irmãs apanhavam muito da mãe
  • A mãe também deu sua versão

O novo documentário de Jennifer Lopez trouxe revelações da família da cantora à tona. O filme, que foi ao ar na plataforma de streaming Netflix, traz reflexões da carreira dela. Ela contou em algumas cenas que apanhava da mãe, Guadalupe Rodriguez, e que as irmãs, Leslie e Lynda, também sofriam com as punições.

-Publicidade-

“Ela fez o que fez para sobreviver. Isso a fez forte, mas também exigente. Ela batia muito na gente. Eu estava cercada por mulheres fortes. Minha mãe é super complicada e possui muita bagagem [emocional]. Ela queria que a gente fosse independente e nunca dependêssemos de um homem”, disse Jennifer, que saiu aos 18 anos de casa.

Em documentário, Jennifer Lopez diz que apanhava da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela falava: ‘Se você vai morar aqui, você vai ser educada’. Nós tivemos uma briga péssima uma noite e eu fui embora”, disse a cantora. Guadalupe também apareceu no documentário e disse que nunca foi uma mãe perfeita, mas que tinha as melhores intenções para as 3 filhas.

A mãe da artista afirmou: “Eu sempre tinha altas expectativas dela. Não era para ser crítica. Era para mostrá-las que poderiam ser melhores. A Jennifer me deu muito trabalho, para ser sincera. Nós brigávamos muito. Estou longe de ser uma mãe perfeita. Mas fiz tudo pensando no melhor para elas.”