Em família! Lucas Lucco compartilha momento preguiça com o filho

O cantor publicou uma foto com Luca no Instagram e recebeu o comentário de Lorena Carvalho: “Meus Meninos”

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco compartilhou uma foto ao lado do filho na cama
  • Na legenda, ele brincou sobre a preguiça
  • Luca veio ao mundo no último dia 19

Neste domingo (28), Lucas Lucco compartilhou uma foto ao lado do filho, Luca, no Instagram. Deitados na cama, o pai aparece com os olhos fechados enquanto está com os braços em volta do bebê, que mantém os olhos abertos.

-Publicidade-
Lucas Lucco compartilhou uma foto ao lado do filho, Luca (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Acorda pigricinha 😴”, brincou o cantor na legenda. Veja a publicação aqui. Os amigos da família deixaram mensagens. “Deus abençoe irmão! ❤️❤️❤️”, disse Marcos Mion, enquanto Caio Castro e Felipe Titto enviaram emojis de coração. Lorena Carvalho também escreveu: “Meus meninos 😍❤️”

O bebê que nasceu no dia 19 deste mês é fruto do relacionamento do sertanejo com Lorena Carvalho. Luca veio ao mundo na madrugada desta sexta-feira, às 4:51. Ela entrou em trabalho de parto 18h do dia 18. A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido um aborto espontâneo em outubro do ano passado.

Parto de Lorena Carvalho

A modelo contou nesta semana como foi a experiência de parto. “No dia 18 de março à tarde tive consulta com minha obstetra por volta das 15:30, fizemos o cardiotoco (Luca super bem) e optamos por fazer outro descolamento de membrana para estimular o trabalho de parto. Na saída da consulta ja comecei a sentir algumas contrações, cheguei em casa, preparei um chá e me deitei. Reparei que as contrações estavam diferentes (mais fortes), comentei com meu marido e resolvemos marcar os intervalos, até que percebi que vinham ritmadas a cada 3 minutos e cada vez mais doloridas”, relatou.

Foi assim, que ao ser avaliada pelos médicos, percebeu que estava em trabalho de parto. “Lembro de orar bastante e conversar muito com meu filho, dizia pra ele que eu estava pronta para recebê-lo, que estava tudo bem e ele estava seguro!”, contou. A modelo contou que o parceiro foi o ponto de equilíbrio durante todo o processo.