Esposa de Kobe Bryant faz homenagem linda para marido e filha em primeiro Natal após tragédia

Pelas redes sociais, Vanessa Bryant compartilhou a última foto em família e fez uma declaração para Kobe e Gianna quase um ano após a tragédia

Resumo da Notícia

  • Vanessa Bryant deixou os seguidores emocionados com a homenagem
  • Ela compartilhou uma foto do Natal deste ano ao lado das filha
  • Kobe Bryant e Gianna foram vítimas de um acidente aéreo em janeiro deste ano

Vanessa Bryant, esposa de Kobe Bryant, emocionou os seguidores ao falar sobre o primeiro Natal longe do jogador e da filha, Gianna, vítimas de um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020. A tragédia matou ainda outras sete pessoas, na Califórnia.

-Publicidade-
Ela compartilhou a última foto da família (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Em uma foto, ao lado das três filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de quatro anos, e Capri, de um, ela escreveu: “Sempre juntos, nunca separados. Para sempre juntos em nossos corações”. Com uma segunda foto, ela também compartilhou a lembrança ao lado da filha e do marido ainda em vida.

Ao lado das filhas, ela deixou uma mensagem emocionante (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Desde o acidente aéreo, esse é o primeiro Natal sem Kobe e Gianna. Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de força para a família, que ficaram bastante emocionados com a homenagem feita por Vanessa Bryant.

-Publicidade-

Relembre o acidente

Kobe Bryant morreu, ao lado da filha, Gianna, e outra pessoas em um acidente de helicóptero no final do mês de janeiro. Os dois estavam a caminho da Mamba Sports Academy para um treino de basquete quando o acidente ocorreu. A mulher de Bryant, Vanessa, e suas outras três filhas Natalia, Bianca e Capri, de apenas 7 meses, não estavam no helicóptero.

Kobe e Gigi não sobreviveram ao acidente (Foto: reprodução/ Instagram @kobebryant)

O casal, aliás, tinha um acordo que nunca deveriam estar na mesma aeronave juntos. Em entrevista à revista People, uma fonte próxima à família afirmou sobre o assunto: “Ele e Vanessa tinham um acordo que (estabelecia que) eles nunca voariam no mesmo helicóptero juntos”.

Desde o acidente, o jogador já foi homenageado diversas vezes pelos amigos, familiares, fãs e j0ornalistas do ramo esportivo.

-Publicidade-