Esposa de Pyong Lee abre o jogo sobre depressão pós-parto e fala de divórcio com o marido

A digital influencer usou as redes sociais para conversar com os seguidores e contou se irá ou não se separar do hipnólogo, além de comentar sobre o problema de saúde após o parto

Resumo da Notícia

  • Sammy e Pyong são pais de primeira viagem de Jake
  • O hipnólogo ainda está participando do Big Brother Brasil
  • A digital influencer falou sobre a depressão pós-parto
  • Ela deu mais detalhes sobre o parto normal
Jake é o primeiro filho da Sammy e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, abriu o coração e falou sobre se vai ou não se separar do marido e também sobre a depressão pós-parto. Jake, o primeiro filho do casal, nasceu no dia 16 de janeiro, enquanto o hipnólogo ainda está participando da vigésima edição do Big Brother Brasil.

-Publicidade-

Nas redes sociais, questionada por um internauta se o casal iria se divorciar, ela garantiu que não e que ainda estão juntos: “Gente, olha, tem chocolate na minha boca, culpada, estou comendo muito! Meu Deus do céu, mas óbvio, eu sou casada”.

Sammy Lee está dando todo apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

A digital influencer ainda abriu o jogo e falou mais sobre a depressão pós-parto. Como resposta, Sammy afirmou que não enfrenta o problema, mas que gostaria de alertar sobre ele: “Teve um certo momento que eu sentia que estava declinando para essa parte ruim, ai eu pedi para o meu pai: ‘pai, eu quero que todo dia você me liste as coisas boas que eu tenho na minha vida, porque a gente sempre foca no negativo, mas tem muita coisa boa acontecendo”.

-Publicidade-

Com mais detalhes sobre o parto, ela ainda contou que precisou levar dois pontos na região do períneo, algo comum após o parto normal: “Sim, o parto foi normal, eu pari em pé, igual índia! Para quem não sabe, às vezes quando o bebê está passando rasga um pouco entre a partinha da frente e a de trás e você tem a opção se corta antes ou espera, eu esperei. O meu rasgou bem pouco, tomei só 2 pontinhos. Sobre os pontos, eu estou lidando super bem com os pontos, já cicatrizou, não sinto mais nada”, concluiu.

Nascimento de Jake

Pyong e Sammy Lee são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

A família aumentou! Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee, na manhã do domingo (16), às 11h30. A notícia foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos pelo nascimento de Jake nos últimos dias. Ela publicou no Instagram uma foto da barriga, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Pyong, que ainda está confinado na casa do Big Brother, ainda não sabe do nascimento do filho.

(Foto: Reprodução/Instagram/Leo Dias)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-