Família Real decepciona fãs ao quebrar de tradição com Meghan e Príncipe Harry
De acordo com fontes o batismo da filha do casal Lilibet será em Los Angeles e não no Reino Unido e o vestido que a menina usará não será o da tradição
Resumo da Notícia
- Meghan Markle e Príncipe Harry quebram mais um tradição da família real
- Fãs ficaram chateados pelo batizado de Lilibet não seguir a tradição
- A família real é conhecido por ter muitas regras fora dos padrões
Os fãs da família real estão chateados porque Meghan Markle e a filha do Príncipe Harry, Lilibet, podem perder uma tradição real importante. Bebês nascidos na família real tradicionalmente são batizados com o mesmo vestido de cetim, e a tradição se estende por centenas de anos.
A Rainha Vitória encomendou o vestido original em 1841, que era feito de seda branca e apresentava uma sobreposição de renda intrincada. Embora o original agora seja muito frágil para usar, Lilibet teria sido batizada na mesma réplica que Archie e os primos, Príncipe George e Louis e a Princesa Charlotte.
Mas, de acordo com fontes, disseram que Harry e Meghan decidiram que o batismo será em Los Angeles, não no Reino Unido, o que significa que Lilibet perderá essa adorável tradição real. Novamente o casal prefere não seguir as tradições até por que não fazem mais parte da família real.
A família real é conhecida por ter hábitos fora do padrão, que vão além do chá das 17h. Por exemplo, todos devem cumprimentar a rainha inclinando a cabeça e pedir permissão quando estão com ela. As mulheres são proibidas de cruzar as pernas, apenas os tornozelos, entre outras.