Fernando Zor se revolta com mensagem que filha recebeu de internauta: “Gente sem noção”

O famoso decidiu se pronunciar depois que um internauta questionou a garota sobre a felicidade do pai quando estava com ela

Resumo da Notícia

  • Fernando Zor se pronuncia após filha receber mensagem questionando a felicidade do pai ao lado dela
  • Ele ficou revoltado quando viu o que a garota havia recebido
  • Veja a mensagem e o que ele disse

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ficou indignado com uma mensagem que a filha mais velha, Kamily, de 18 anos, recebeu no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 4 de novembro. Um internauta perguntou para a jovem por que o pai não parecia feliz quando estava com ela. Vendo essa pergunta, o pai, revoltado, decidiu falar sobre o caso nas redes sociais.

-Publicidade-
Ele falou sobre a pergunta que ela respondeu (Foto: reprodução Instagram)

“Internet também é terra de gente sem noção. Estava olhando os Stories da minha filha Kamily e ela recebeu a seguinte pergunta…”, contou Fernando, mostrando a mensagem que a jovem recebeu: “Por que será que quando você está com seu pai, temos a impressão que ele não é feliz?”, questionou um internauta.

“Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também”, disse Kamily. Fernando elogiou a resposta da filha. “Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês”, declarou ele.

-Publicidade-

Pai ausente

A filha falou sobre a ausência do pai (Foto: Reprodução / Instagram @fernando)

Recentemente, Kamily abriu o jogo sobre a relação com o pai. “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, desabafou.

A mãe da garota, Aline Oliveira, inclusive, está processando o cantor por ser um “pai ausente”. O sertanejo também é pai de Alice, de 6 anos, de seu casamento com Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro de 2018.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-