Filha de Eduardo Galvão se emociona ao ver avó sendo vacinada contra Covid-19
Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu por complicações da Covid-19, compartilhou a avó sendo vacinada contra o novo coronavírus
Resumo da Notícia
- Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu por complicações da Covid-19, compartilhou a avó sendo vacinada contra o novo coronavírus
- Ela ainda escreveu texto emocionante em homenagem à mãe do ator
- A filha também falou sobre a dor da perda ao lembrar com muito carinho do pai.
Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19, compartilhou no Instagram na última quarta-feira, 3 de janeiro, a emoção que sentiu ao ver a avó, mãe do ator, sendo vacinada contra o novo coronavírus.
“Chorei só de ver essa foto… Essa é minha avó, quase 95 anos, passou por tanta coisa, perdeu o companheiro da vida e há dois meses perdeu um filho para essa doença tão cruel. Passou pela quarentena toda quase sem ver os filhos, netos e bisneta, sem poder ganhar um abraço de consolo quando meu pai morreu. Hoje a palavra é gratidão, de verdade. E ela continua forte, sã, resiliente, tranquila e evoluída como nunca vi uma pessoa nessa vida. Eu sou muito privilegiada mesmo! Te amo muito, vó!”, declarou a jovem.
Morte de Eduardo Galvão
No dia 07 de dezembro, Mariana Galvão, que é a única filha do ator com Bel Gomes e já é mãe de Lara, de um ano, primeira neta do ator. Prestou uma homenagem para o pai. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, começou ela.
A filha do ator também falou sobre a dor da perda ao lembrar com muito carinho do pai. “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, continuou Mariana.
Mariana agradeceu ao apoio da família e dos amigos de Galvão. “Agradeci a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”, disse.