Filha de Jimmy Fallon invade gravação do programa do pai e faz os internautas caírem na risada

O ator estava gravando uma entrevista com a atriz Halle Berry. Ele está produzindo o programa The Tonight Show em casa devido à pandemia

Resumo da Notícia

  • Filha de Jimmy Fallon invade gravação
  • O pai estava fazendo uma entrevista com a atriz Halle Berry
  • A cena fez muitos internautas caírem na risada
  • Veja vídeo
Jimmy Fallon (Foto: reprodução Instagram / @jimmyfallon)

Trabalhar em home office com os filhos em casa não é uma tarefa fácil. Manter as crianças ocupadas e longe enquanto você realiza suas atividades diárias é complicado e muitas vezes os filhos acabam invadindo o ambiente de trabalho e entrando no meio das ligações ou reuniões por vídeo. Mas não se engane, você não é o único a passar por isso. Recentemente a filha do ator Jimmy Fallon invadiu as gravações do programa do pai apareceu no vídeo para que todos possam ver.

-Publicidade-

Jimmy Fallon estava entrevistando a atriz  Halle Berry. No meio da conversa, Winnie Rose, a filha mais velha do apresentador entrou na sala em que ele estava gravando, fazendo com que a internet caísse na risada.

Essa não foi a primeira vez que as filhas do ator nos fez rir. Recentemente elas também o criticaram durante um de seus monólogos e Winnie conseguiu perder um dos dentes no ar. Os fãs gostaram tanto das intromissões que talvez  Jimmy devesse considerar ter seus filhos como convidados regulares!

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo:

 

-Publicidade-