Raul Gil fala pela primeira vez após sofrer acidente doméstico e manda recado para família e fãs

O apresentador se pronunciou após cair de uma escada dentro de casa e estar internado desde o feriado de Páscoa, depois de fraturar e quebrar costelas

Resumo da Notícia

  • O apresentador caiu de uma escada dentro de casa
  • Ele teve varias costelas fraturas e outras quebradas
  • Raul Gil esteve internado desde a Páscoa
  • Ele deixou um recado nas redes sociais para a família e seguidores
Ele está com 82 anos (Foto: reprodução / Instagram @raulgil3 @belentanii)

No último sábado, 18 de abril, Raul Gil falou pela primeira vez após ter sofrido um acidente doméstico. O apresentador ficou internado desde a Páscoa, após cair de uma escada e fraturado e quebrado costelas.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, ele deixou uma mensagem para os seguidores e familiares, que estavam preocupados com o estado de saúde. “Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações. Orações são sempre bem vindas…tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”.

Ele agradeceu por todo carinho (Foto: reprodução / Instagram @raulgil3)

Pelos comentários, Raul Gil recebeu diversas mensagens de apoio: “Melhoras vovô Raul”, escreveu uma. “Melhoras! Você está em nossos corações”, disse outra. “Poxa vovô Raul, que susto! Deus te proteja”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Entenda o caso

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passando para lembrar você que hoje tem @programaraulgil 😉 Foto @belentanii

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

Na última semana, o apresentador de 82 anos, Raul Gil sofreu um acidente doméstico fraturando duas costelas e desviou outras sete e teve que ser internado com urgência do Hospital Israelita Albert Einstein. Segundo informações do jornal O Dia, ele está sofrendo com fortes dores mas segue em acompanhamento médico, isolado de outros pacientes com covid-19.

Não é a primeira vez que Raul Gil fica internado. No final do ano passado ele descobriu uma grave arritmia cardíaca e ficou em tratamento por mais de duas semanas.

-Publicidade-