;
Família

Filhas de Boechat voltam para a escola e recebem homenagem dos amigos

Elas não iam para a escola desde o acidente do pai

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Boechat com as filhas Valentina e Catarina (Foto: reprodução/Instagram/@doceveruska)

Veruska Boechat, esposa do jornalista Ricardo Boechat que faleceu em um acidente de avião no dia 11 de fevereiro, usou sua conta no Instagram para agradecer pelas missas encomendadas pelo sétimo dia da morte do marido e revelou que sua família está tentando voltar ao ritmo depois da tragédia.

Assim, ela decidiu que era hora das filhas voltarem à escola, e Valentina, de 14 anos, e Catarina, de 11 anosforam recebidas com lindas homenagens pelos colegas de classe. Emocionada, a mãe das meninas reforçou em sua publicação que se sente tocada por cada mensagem de força.

Homenagem dos colegar para as filhas de Boechat (Foto: Foto: reprodução/Instagram/@doceveruska)

Confira na íntegra a mensagem de Veruska do dia 18:

“Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos.

Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa.

Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”.

Leia também:

Veruska Boechat fala sobre o último final de semana em família com o marido

Ricardo Boechat morre em acidente e deixa 6 filhos

Três dias depois do acidente de Boechat, mãe de piloto morre