Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem melhora no quadro de saúde: “Está lutando muito”

A lutadora usou as redes sociais para compartilhar uma boa notícia. Rayan, que foi internado recentemente por bronquiolite, já teve avanços no tratamento e mãe agradece as mensagens dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Rayan foi internado recentemente por bronquiolite mas já apresenta melhoras
  • Kyra Gracie usou as redes sociais para compartilhar a boa notícia com os seguidores
  • Ela agradeceu as mensagens de carinho dos fãs

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão enfrentando o difícil quadro de saúde do filho Rayan de 6 meses, que foi internado no dia 5 de julho por complicações de uma bronquiolite. A mãe quis atualizar os fãs e deu boas notícias sobre a melhora do menino.

-Publicidade-
Kyra Gracie e Malvino Salvador estão felizes com a melhora do quadro de saúde do filho (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Na sexta-feira, 9 de julho, a mãe usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do filho e comemorar com os seguidores a melhora no quadro de Rayan. Na publicação feita no Instagram ela aparece sentada na cama de hospital com o filho no colo. Os dois estão felizes e celebram a boa notícia.

Na legenda da foto ela escreveu: “Campeão tan tan tan. Graças a Deus tivemos uma grande melhora. Meu garotão está lutando muito”. E ainda contou: “Hoje retiramos o suporte de oxigênio (auto fluxo)”. Sabendo da dificuldade que o menino está enfrentando, a mãe conclui: “Essa bronquiolite não é fácil, mas seguimos com muita fé”.

Os familiares, amigos e fãs comentaram na publicação de Kyra deixando mensagens de esperança à família. Uma amiga escreveu: “Já deu tudo certo. Esse neném lindo vai tirar de letra!”. Ingrid Guimarães agradeceu: “Graças a Deus”, e Tatá Werneck também disse: “Glória a Deus amém Jesus”.

Kyra Gracie comemora melhora do filho e agradece os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Kyra também falou da boa notícia nos stories do Instagram. Ela aparece em uma foto com o filho e relatou: “Diminuímos o uso do oxigênio. Meu coração está mais aliviado”, e agradeceu aos fãs: “Obrigada por tantas mensagens de amor”.