Filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira rouba a cena durante entrevista

Na participação no Conversa com Bial, a atriz contou um pouco mais sobre a relação com o marido e o filho durante a quarentena por conta do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão juntos desde 2014
  • Durante participação da atriz em programa de TV, Otto roubou a cena
  • O menino é fruto do relacionamento deles e tem 4 anos

 

-Publicidade-
Sophie participa do programa de Pedro Bial por vídeo chamada(Foto: Reprodução / TV Globo)

A atriz e bailarina Sophie Charlotte vai participar nesta segunda-feira, 6 de julho, do programa Conversa com Bial, ao lado do seu marido, o ator também Daniel de Oliveira. Ao lado dos pais, o pequeno Otto fez uma pequena participação cantando – e encantando – com a trilha sonora do Sítio do Picapau Amarelo, composta por Gilberto Gil. A cena foi descrita pelo apresentador Pedro Bial como “momento fofura” nas redes sociais. A família ainda disse que cantar é uma das brincadeiras que eles fazem quando estão juntos.

A atriz e o filho, Otto, cantaram juntos na TV (Foto: Reprodução / Instagram @sophiecharlotte1)

Sophie e Daniel assumiram o relacionamento há seis anos durante as gravações de “O Rebu”. Mesmo há um bom tempo juntos, o confinamento fez os dois atores se conhecerem ainda mais e verem a necessidade de  fazer algumas mudanças na relação.“Nesse momento temos a possibilidade de se reconhecer, de se reinventar junto. Entender os movimentos da casa pra gente também ter nossos momentos de individualidade”, explica ela.

-Publicidade-

No isolamento

A mãe de Otto está aproveitando o tempo em casa para curtir a família e a rotina mais tranquila. “Eu e Daniel estamos cuidando da casa e do Otto. Tem os estudos (ensino remoto temporário) dos meninos, que ficam um pouco aqui e na casa da mãe. Com Otto, a gente faz umas atividades tipo plantar feijão no algodão com água para brotar. E nos divertimos com jogos de tabuleiro, desenhos, culinária”, disse a atriz de acordo com o Extra.

Com as gravações interrompidas, Sophie teve tempo até de  desenferrujar alguns hobbies, como a música e a pintura: “Tenho soltado a minha criatividade em pinturas, colagens, música. Estou aprendendo a tocar violão. A primeira música que dedilhei foi “Sol negro”, que Gal Costa e Maria Bethânia gravaram… também já aprendi “Trem das cores”, de Caetano Veloso“, comentou.

-Publicidade-