“Empreender é conseguir se reinventar”, desabafa mãe

Ana Claudia Soares decidiu seguir esse caminho após a maternidade

Ela desapega online do que não serve mais para a filha (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Ana Claudia Soares)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse vestido, da Lojinha da Ana Claudia Soares.

-Publicidade-

Ele foi usado no primeiro aniversário da filha e guarda recordações do início da maternidade. “Ser mãe é uma jornada incrível de autoconhecimento, de experimentar um amor que a gente nunca sentiu antes”, explica. 

Assim, ela entende que os filhos são sua prioridade e preza por uma relação próxima. Nesse sentido, decidiu também se arriscar em mais uma área, o empreendedorismo, para poder trabalhar sem sair de casa. 

-Publicidade-

“Empreender é um desafio para todas as mulheres após a maternidade. É você conseguir se reinventar”, opina. Ana Claudia decidiu colocar as peças das crianças à venda, porque são de boa qualidade e foram pouco utilizadas. 

Ela enxerga essa iniciativa como uma forma de reciclar os itens, mas garante: “Tem várias roupas que são muito marcantes e é difícil desapegar, mas eu acho que nós precisamos colocar as coisas para frente”.

Depois de realizar algumas vendas através do site e ver a facilidade para fazer todo o processo, pretende continuar desapegando e aumentar a loja. Junto disso, ela também faz doações. 

Teste você mesma. Nem é preciso sair de casa, basta ir no armário e separar as roupas que já não são mais úteis para sua família, mas ainda estão praticamente novas. Acesse aqui e aproveite! 

Leia também:

Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família

-Publicidade-