Diversão e aprendizagem: saiba como seu filho pode parar dentro da história do Sítio do Picapau Amarelo

A startup Dentro da História lança nova coleção de livros com contos originais do Sítio Picapau Amarelo. As crianças vão poder se divertir com as aventuras de Emília, Narizinho e Pedrinho, além de desenvolver a aprendizagem

Resumo da Notícia

  • Novos livros sobre o Sítio do Picapau Amarelo será lançado
  • Os livros poderão ser personalizados do seu jeito
  • Você pode criar avatar com a cara do seu filho
  • O intuito é incentivar a leitura e aprendizagem da criança
Livro Reino das Águas Claras e As Caçadas de Pedrinho (Fonte: Divulgação)

Inspirada pelas famosas criações do escritor Monteiro Lobato, a Edtech Dentro da História, lançou sua nova coleção sobre o Sítio do Picapau Amarelo. “Sítio do Picapau Amarelo: Conhecendo as Lendas do Folclore”, “Sítio do Picapau Amarelo: No Reino de Águas Claras” e “Sítio do Picapau Amarelo: As Caçadas de Pedrinho” são os títulos das três obras, com contos originais, que estarão disponíveis no catálogo desse mês de março.

Juntando os principais personagens como Pedrinho, Narizinho, Emília, Dona Benta, Viconde de Sabugosa, Tia Nástascia e todos os outros que alimentaram a imaginação de muitos pais e mães no passado, voltaram para alegrar as crianças.

Avatar (Foto: Divulgação)

Além dos contos, o mais legal dessa coleção é a forma que a Dentro da História, tornou possível personalizar seu próprio avatar, com a cara do seu filho e assim tornar seu livro único. Acessando o site oficial você pode visualizar todas as diversas opções de cor de pele, cabelo e roupas para criar seu avatar. O valor de cada livro personalizado é de R$ 69,99.

A startup que existe há três anos, afirma que dessa maneira a criança se sente mais motivada na hora da leitura, o que é um beneficio para o aprendizado e o desenvolvimento da retenção de conteúdo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!