Filho do Faustão completa 17 anos e recebe homenagem especial da mãe: “Orgulho”

Modelo usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma homenagem de aniversário para o herdeiro mais velho

Resumo da Notícia

  • Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, fez uma homenagem para o filho
  • João Guiherme, que está completando 17 anos
  • Veja a homenagem

Dia de festa! Nesta terça-feira, 2 de janeiro, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma homenagem de aniversário para o filho mais velho, João Guilherme, que completou 17 anos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @lucard)

A ex-modelo publicou uma foto antiga do garoto, em que ele aparece ainda criança, e uma mais atual. “Meu gatão, feliz aniversário! Parabéns pelo seu dia. Há 17 anos você está iluminando as nossas vidas. Que orgulho eu tenho de ser sua mãe. Você é amor e luz! Que você tenha um ano novo maravilhoso! Estamos juntos pra tudo nessa estrada da vida”, legendou Luciana.

Além de João Guilherme, Faustão e Luciana ainda são pais de Rodrigo, de 12 anos. De um casamento anterior, o apresentador teve sua primogênita, Lara, de 20 anos. 

-Publicidade-

Mudanças

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está sendo os passos do pai e perdendo bastante peso nos últimos meses. Em uma foto recentemente publicada nas redes sociais, o garoto apareceu visualmente mais magro e chamou a atenção dos seguidores da família. O adolescente de 16 anos se submeteu a uma cirurgia bariátrica em maio deste ano, nos Estados Unidos.

A bariátrica aconteceu em maio (Foto: Reprodução / Instagram / @jotagsilva)

Nas imagens, João aparece ao lado de amigos curtindo as férias na Suiça. Nos comentários, vários internautas deixaram elogios para o jovem. “Cada vez mais bonito”, disse um seguidor. “Parabéns!! Agora é cair no treino!!”, escreveu Boninho. “Você está muito bem. Força e foco”, comentaram. Um internauta ainda brincou sobre a perda de peso do filho de Faustão: “Tá sequinho ele!”.

A cirurgia foi a mesma realizada por Faustão, que perdeu 40kg durante todo o processo. A mãe de João e esposa do apresentador, Luciana Cardoso, explicou na época que o procedimento foi necessário para a saúde do adolescente. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, explicou à Quem.

Até o momento, ele não se pronunciou sobre o assunto e não comentou sobre quantos quilos perdeu após a cirurgia. Segundo o colunista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, o estômago de João foi grampeado com o objetivo de que ele sentisse mais saciedade ao comer.

-Publicidade-