Fiuk abre o jogo sobre sonho de ser pai aos 30 anos no BBB21: “Quero logo”

A frase viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 16 de abril, e foi alvo de brincadeiras com Fábio Jr.

Resumo da Notícia

  • Fiuk, que está participando do BBB21, comentou durante a prova do líder na noite desta quinta-feira sobre o sonho de ser pai
  • A frase viralizou nas redes sociais e foi alvo de brincadeiras com o pai do participante do reality show
  • Isso tudo porque  Tiago Leifert pediu para que ele escolhesse um dos produtos que faziam parte da prova do líder

Fiuk, que está participando do BBB21, comentou durante a prova do líder na noite desta quinta-feira, 15 de abril, que queria ser pai logo. A frase viralizou nas redes sociais e foi alvo de brincadeiras com Fábio Jr. Isso tudo porque  Tiago Leifert pediu para que ele escolhesse um dos produtos que faziam parte da prova, dando a opção de escolher entre uma cadeirinha de bebê e um jogo de panelas.

-Publicidade-

Fiuk, então, escolheu o item de bebê. “Vou pegar o carrinho. Eu quero ser pai logo, vamos ver qual é que é então”, disparou ele, que acabou se atrapalhando na hora da escolha e acabou optando pelo item das panelas.

(Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

A declaração do brother viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 16, com direito a mensagens direcionadas até para Fábio Jr., pai do cantor, de 67 anos. “Fábio Jr., estou pronta sogrão”, disse uma. “Fábio Jr. vovô vem aí”, escreveu outro.

Também teve quem comparasse pai e filho: “O Fiuk falando que quer ser pai logo. Na idade dele, o Fábio Jr. já tinha uns três guris”. Quando tinha 30 anos, atual idade de Fiuk, Fábio Jr. era pai somente de Cleo, da relação com Gloria Pires. A primogênita do cantor nasceu quando ele tinha 28 anos de idade.