Família

Geovanna Tominaga faz desabafo emocionante sobre insegurança pós-parto: “Chorei nas primeiras noites”

A jornalista é mãe de Gabriel

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Geovanna deu à luz no início de junho (Foto: reprodução / instagram)

Geovanna Tominaga deu à luz há pouco mais de 1 mês e está vivendo a nova fase da vida aproveitando cada segundo! Em seu Instagram, no domingo, dia 21 de julho, a atriz usou seu perfil pessoal para fazer um desabafo das dificuldades que vem enfrentando na maternidade.

Mãe de primeira viagem, Geovanna confessou que se sentiu muito insegura nos primeiros dias pós parto e que tinha muito receio de que algo acontecesse com o filho. Gabriel, que nasceu no dia 4 de junho desse ano, veio ao mundo no Rio de Janeiro através de um parto cesariana. O garoto pesava 3,740kg e tinha 51 cm.

Na foto publicada na rede social, a jornalista aparece ao lado do filho e do marido durante um passeio em família. Na legenda, ela comemorou conseguir sair de casa e conseguir ir junto com o menino para um almoço. Algo que parece muito simples para alguns, mas para ela foi uma vitória. Já que, por conta de todo esse sentimento de insegurança, Geovanna não conseguia fazer algumas coisas que eram comum em sua rotina. Olha só:

Geovanna é mãe de Gabriel (Foto: reprodução / instagram)

“Primeiro passeio da família Tominaga Duarte!!!! Um simples almocinho no shopping é uma grande conquista para uma mãe como eu que sentiu muito medo durante o puerpério. Fiquei sem fôlego ao sair da maternidade, chorei nas primeiras noites imaginando que poderia acontecer algo com meu pequeno enquanto eu dormia”, confessou na legenda.

“A primeira visita ao pediatra foi uma grande aventura! Quase 2 meses depois, mais confiante e segura, com o suporte do meu maridão! Estou curtindo muito esses pequenos momentos com os meus amores… Quem mais se sentiu assim??”, perguntou aos seguidores. Muitas mães se identificaram com o que Geovanna passou e deram o maior apoio para a japa! “Tenso né? Eu também me senti senti assim, dói até de lamber! Mas acredite… daqui pra frente tudo melhora, e nós encorajamos dia após dia. Deus abençoe vcs!!!”, escreveu uma delas.

Leia também: 

Geovanna Tominaga está grávida do primeiro filho e conta: “Enjoo com todos os cheiros” 

Geovanna Tominaga posta foto comemorando reta final da gravidez e desabafa: “Cansaço inacreditável”

Geovanna Tominaga faz chá de bebê aos 8 meses de gravidez e comemora: “Nosso Gabriel está chegando”