Gil defende irmã depois de ela ser destratada: “Estou indignado”

Ele falou sobre a situação no Twitter e recebeu o apoio dos seguidores. O ex-participante do BBB disse que não irá se calar

Resumo da Notícia

  • Gil falou sobre uma situação desagradável que a irmã passou no Twitter
  • Ele comentou que não irá se calar diante disso
  • A publicação rendeu várias curtidas e comentários dos fãs

Gil do Vigor, que ficou conhecido pela participação na última edição do Big Brother Brasil usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (02) para mostrar um momento de indignação. Ele fez duas publicações no Twitter.

-Publicidade-
Gil do Vigor compartilhou a indignação pela irmã ter sido destratada (Foto: reprodução/Instagram/@gildovigor)

Na primeira, escreveu: “Minha irmã sempre sendo destratada! Por quê? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado”. Na sequência, ele completou: “Meu coração dói vendo isso”.

Nos comentários, os seguidores do ex-participante do BBB mostraram apoio. “Sinto muito. NÃO SE CALE AMOR!!! Bote a boca no trombone sempre”, “Não se cale mesmo não Gil! Janielly não merece isso e ninguém merece! Racismo é crime!”, foram alguns deles.

Gilberto Nogueira comentou que não irá ficar quieto diante de situações como essa (Foto: reprodução/Instagram/@gildovigor)

Gil já havia comentado sobre o desrespeito em outras situações dentro e fora do programa. Ele foi contratado pela rede Globo e deve estrear um quadro de economia dentro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga neste mês.