Giovanna Ewbank chama atenção com chá de bebê diferente para Zyan

Ela contou que todo o dinheiro doado para o chá de bebê virtual do filho será revertido para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil. A ONG é uma organização humanitária líder global em cuidado infantil

Resumo da Notícia

  • A mãe mostrou o barrigão de oito meses de gestação  e aproveitou para contar que irá realizar um chá de bebê virtual
  • Giovanna também contou que o chá de bebê de Zyan será solidário
  • Confira a foto
Giovanna Ewbank está no último mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão realizando um chá de bebê bem diferente e especial para o bebê. A mãe mostrou o barrigão de oito meses de gestação  e aproveitou para contar que irá realizar um chá de bebê virtual.

-Publicidade-

Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão esperando seu terceiro filho, um menino que se chamará Zyan. Eles já são pais de Titi, sete anos, e Bless, cinco anos. Giovanna também contou que o chá de bebê de Zyan será solidário. Ela contou que todo o dinheiro doado para o chá de bebê virtual do filho dela com Bruno Gagliasso será revertido para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil. A ONG é uma organização humanitária líder global em cuidado infantil.

Ao falar sobre seu chá de bebê virtual e solidário, Giovanna Ewbank disse: “Gente, eu vou fazer um chá de bebê online. Eu criei o meu chá de bebê online e eu quero dizer para vocês que tudo que for arrecadado no chá de bebê do Zyan a gente vai doar para a instituição Aldeias Infantis e eu estou muito feliz que a gente vai poder ajudar quem precisa no momento. Entra nessa com a gente, ajuda gente a ajudar quem precisa”, disse a apresentadora.

-Publicidade-

Bruno também  fez o convite pelas redes sociais aos amigos, familiares e seguidores. “Vocês podem escolher entre fraldas, lenços, kits de banho, entre outros produtos. Tudo será entregue para centenas de crianças que necessitam”, diz. Para participar do chá de bebê virtual e solidário, basta acessar o link. Mesmo com o nascimento, as doações serão recebidas até o dia 31 de julho.

 

Giovanna Ewbank mostrando o chá de bebê virtual que fará com Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

“Essa doação será muito importante para nós, principalmente por conta deste momento com grandes incertezas. Os produtos ajudarão inúmeras famílias que atendemos em nossos projetos. A Aldeias Infantis está muito feliz em fazer parte da história da família”, comenta Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais e Marketing da Organização.

Os seguidores elogiaram a mãe pelo chá de bebê solidário. “Família abençoada! Sempre pensando no próximo!”, comentou uma internauta. E outra fã ainda disse: “Aproveita esses últimos dias de barriga que depois a gente sente falta!!!! Dá uma saudades!!! Parabéns pela iniciativa e por tudo!!! Boa hora!!”.

A apresentadora também respondeu uma internauta que a questionou sobre se ela pretende ter parto normal ou cesárea. Giovanna respondeu que pretende ter um parto normal. “Eu estou fazendo tudo para que seja normal!”, disse a apresentadora.

 

-Publicidade-