Glenda Kozlowski relata desespero após o filho não conseguir voltar pra casa por causa do coronavírus

A apresentadora está passando a quarentena no Rio de Janeiro, com o marido e o filho caçula, Eduardo, de 14 anos. O mais velho, Gabriel, de 24 anos, está em Lisboa e já tentou retornar para o Brasil cinco vezes

Resumo da Notícia

  • Glenda Kozlowski, apresentadora conta que seus dias seguem cheios de atividades durante o isolamento
  • Glenda está passando a quarentena no Rio de Janeiro com o marido e seu filho mais novo
  • A apresentadora falou sobre a preocupação com seu filho mais velho que está isolado em Lisboa
Glenda conta mais sobre como está lidando com a quarentena (Foto: Reprodução / Instagram @glendakozlowski)

Durante essa pandemia, a apresentadora, Glenda Kozlowski conta que apesar dos projetos profissionais suspensos, ela segue com dias cheios de atividades durante o isolamento. Além de praticar exercícios físicos, ela se inscreveu em três cursos on-line e mantém seu Instagram ativo fazendo lives com atletas olímpicos.

-Publicidade-

Glenda está passando a quarentena no Rio de Janeiro, com o marido, dentista, Luis Tepedino, e o filho caçula, Eduardo, de 14 anos. O mais velho, Gabriel, de 24 anos, atualmente é motivo de preocupação para a repórter, pois ele está em Lisboa e não consegue voltar para casa.

O filho se mudou para fazer faculdade de Fotografia e voltaria ao Brasil nesta quinta-feira, 16 de abril, mas, seu voo já foi adiado cinco vezes. “Ele está em confiamento lá. E eu fico rezando aqui. Deus me livre se acontece alguma coisa porque não adianta pegar avião agora. Vou ligando sempre e conversando. Ele está bem.”, disse a mãe, em entrevista para O Globo.

-Publicidade-

Além da preocupação com a família, Glenda conta mais sobre como está lidando com a quarentena. “Não tem sido difícil para mim porque mantenho uma rotina. Tenho uma mini-academia funcional em casa e faço os treinos que os atletas postam. E as lives estão me dando um grande prazer – explica ela, que ainda está aproveitando para tirar do papel o livro infantil “Glendinha”, um sonho antigo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-