Grávida? Graciele Lacerda abre o jogo sobre maternidade com Zézé

Digital Influencer usou o Instagram pra falar que o casal irá realizar uma fertilização in vitro, já que Zezé realizou uma vasectomia há muitos anos

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda deu detalhes sobre o tratamento para engravidar
  • Ela também relatou que já retirou os óvulos e Zezé Di Camargo também já retirou o sêmen por meio de uma punção
  • A influencer também falou um pouco de sua preparação para engravida
Ela falou sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

A digital influencer, Graciele Lacerda deu detalhes sobre o tratamento para engravidar do noivo, o cantor Zezé Di Camargo. Ela contou que ainda não está grávida, mas que ela e Zezé já passaram por uma parte muito importante do tratamento. Zezé Di Camargo já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu casamento com Zilu Godoy, enquanto Graciele ainda não tem filhos.

-Publicidade-

Graciele disse que o casal irá realizar uma fertilização in vitro, já que Zezé realizou uma vasectomia há muitos anos. Ela também relatou que já retirou os óvulos e Zezé Di Camargo também já retirou o sêmen por meio de uma punção. A punção é um procedimento médico no qual os espermatozoides são tirados diretamente do testículo do homem utilizando uma agulha. Graciele ainda contou que embriões com os espermatozoides de Zezé e os óvulos dela já foram formados. No momento os embriões estão congelados na clínica de fertilidade aguardando a implantação no útero de Graciele.

Ela contou detalhes! (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Ela ainda falou um pouco de sua preparação para engravidar. “Vocês sabem que eu estou me preparando para engravidar…já me engravidaram um monte de vezes, toda a hora sai notícia que eu estou grávida, mas não estou, quando estiver vou vir aqui falar. Eu estou me preparando para engravidar, estou preparando minha alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar…é melhor….eu quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, onde eu possa fazer minhas coisas. Ser ativa. E também por que eu não vou engravidar nos métodos naturais para quem não sabe eu congelei os embriões, a gente pega os óvulos e espermatozoides, faz o embrião e congela, eu vou fazer o método fiv (fertilização in vitro), então meu corpo precisa estar bem preparado para isso, porque não é uma forma natural, tem um fator da idade, quem me acompanha há muito tempo sabe”, disse.

Graciele Lacerda também explicou por que irá engravidar por meio da fertilização in vitro. “Detalhe, por que eu vou fazer esse método? Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, então fez uma punção para retirar os espermatozoides e teve que ser dessa forma”, explicou.