Grávidos, Zé Felipe e Virgínia Fonseca testam positivo para a Covid-19
O cantor disse nas redes sociais que ficou assintomático e já fez testes para saber se ele já tem anti-corpos para o novo coronavírus
Resumo da Notícia
- Na manhã desta terça-feira, 20 de outubro Zé Felipe contou que tanto ele quanto a namorada, Virgínia Fonseca testaram positivo para a Covid-19
- O cantor disse que foi assintomático e que fez exame de sangue para saber se ele desenvolveu anticorpos para a doença
- Juntos há 3 meses a dupla está esperando o primeiro filho
Na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, Zé Felipe comentou nas redes sociais que tanto ele quanto a namorada grávida, Virgínia Fonseca, testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo a revista Quem, ele contou que os dois já pegaram a Covid-19, sem especificar quando, mas explicou que os dois recentemente fizeram o teste para saber se tinham desenvolvido anticorpos para a doença.
“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, contou o filho de Leonardo.
O casal, que está junto há apenas 3 meses, está esperando o primeiro filho. Eles anunciaram nas redes sociais a gestação no dia 9 de outubro. A influencer contou que na ocasião teve que parar de tomar o anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando a tomá-lo.
“Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral.”, declarou Virgínia.