Virgínia Fonseca desabafa sobre mudanças de humor na gestação: “Desenvolvendo bipolaridade”

O casal que está junto há 3 meses, está esperando o primeiro filho e contou sobre como tem sido a gestação no canal do Youtube da influencer

Resumo da Notícia

  • Virgínia e Zé Felipe estão juntos há 3 meses e agora estão grávidos do primeiro filho
  • O casal fez vídeo no canal do Youtube da influencer contando como tem sido a gestação para os dois
  • Lá eles contaram mais informações sobre o primeiro filho

Virgínia Fonseca, em canal do Youtube, junto com o namorado, Zé Felipe, deu mais detalhes sobre a chegada do primeiro filho. Ela contou no vídeo que pensou estar ‘desenvolvendo bipolaridade’ e que chegou até a marcar uma consulta no psicólogo, mas ao descobrir a gravidez cancelou a sessão.

-Publicidade-

“Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez”, contou a futura mãe.

O casal que está há 3 meses junto está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Ela também contou como se sentiu ao ver que o teste de gravidez havia dado positivo. “Não tem como dizer: ‘não quero ser mãe mais’. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o Zé, ‘Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném’. Eu amo treinar e não estou podendo. Ele está”, desabafou a nora de Leonardo.

-Publicidade-

Ela ainda contou como o Zé Felipe tem a ajudado nas dificuldades. “Ele fica preocupado. A ginecologista não aguenta mais ouvir a voz dele. Ele liga para mãe, é água 24 horas…”, disse. O cantor ainda explicou: “Virei um babá. Tem que cuidar do meu filho”.

-Publicidade-