Astróloga que ‘previu’ coronavírus conta o que acontecerá nos próximos 6 meses

Jessica Adams acertou não só a chegada da pandemia, mas como outras previsões. Em entrevista ao Daily Mail, a britânica falou sobre o Natal, a família real e o futuro dos adolescentes

Resumo da Notícia

  • Astróloga britânica previu o novo coronavírus
  • Ela conta o que acontecerá nos próximos 6 meses
  • Ela falou sobre a covid-19, a família real e o natal
  • Veja o que ela disse

A astróloga Jessica Adams estava tão confiante da previsão que teve de que um “vírus perturbaria o mundo” que ela começou a se preparar. De acordo com o jornal britânico Mirror, em fevereiro de 2019 ela contou ao mundo sobre as preocupações que tinha, em uma tentativa de alertar as pessoas, mas ninguém a ouviu. A data que ela tinha em mente era 10 de janeiro de 2020, que se tornaria mais tarde a data da primeira morte por covid-19 no mundo.

-Publicidade-
Ela previu o coronavírus (Foto: Getty Images)

Dizendo que “sabia o que estava por vir”, ela cancelou uma grande festa marcada para março, deixou a casa em Londres e se mudou para a Tasmânia, onde ainda mora com dois cachorros e uma galinha. Essa não foi a única previsão feita por ela que se concretizou. Outra de suas previsões foi em torno da data de 1º de outubro – o dia em que Donald Trump foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Em uma postagem no blog dela, datada de março de 2019, em uma seção intitulada ‘Uma última nota – Bugs, hackers e vírus pós-milênio’, ela escreveu: “Como astróloga, sempre lido com leitores americanos que digitam datas de dia, mês e ano em ordem inversa para datas do calendário britânico e australiano. Ainda assim, não importa como você digite a data do eclipse em 10 de janeiro de 2020, você acaba com o que parece ser um código memorável. Vou deixar isso com você. Esta não é a minha área. Mas preciso mencioná-la. Com você! Este eclipse cai bem na zona de ‘mudança’ climática extrema de Capricórnio. E quando digitado em números, parece isso. Muito estranho”.

-Publicidade-

Como as previsões feitar por ela até então se tornaram realidade, o jornal britânico Daily Mail a chamou para fazer algumas previsões futuras, incluindo o coronavírus, o Natal deste ano e a família real, veja o que foi dito por ela:

Coronavírus

Infelizmente, Jessica acredita que ainda vamos lidar com a Covid por um tempo. Ela afirma que não haverá vacina, então vamos “aprender a conviver com ele (o vírus)”.

Natal

Ela falou sobre o natal (Foto: Getty Images)

Nem tudo é tristeza e desesperança, e ela acredita que o Natal será “fantástico” este ano. Ela disse que as coisas começarão a mudar cerca de quatro dias antes da grande celebração, acrescentando que “será tudo sobre amizade, o grupo e segurança global”.

Família real

De acordo com Jessica, não haverá um reencontro emocional entre os príncipes William e Harry tão cedo. Ela acredita que Meghan Markle e Harry irão investir em uma alternativa ao café, chocolate ou carne – e haverá um belo empresário em algum lugar ao longo do caminho.

Adolescentes

Jessica afirma que os adolescentes entrarão no centro das atenções a partir de 2023 e “chegarão ao poder muito rapidamente”. Ela diz que ficaremos “surpresos com a rapidez com que se movem”.

-Publicidade-