Gusttavo Lima mostra momento com os filhos pela 1ª vez após separação de Andressa Suita

Cantor usou o Instagram Stories para mostrar os momentos para lá de especiais com os filhos, Gabriel e Samuel, de 2 e 3 anos

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima mostrou momento com os filhos, Gabriel e Samuel, de 2 e 3 anos
  • Na época da separação, o ex-casal estava optando por preservar as crianças no momento
  • Cantor e Andressa estavam juntos desde 2015

Nesta terça-feira, 17 de novembro, Gusttavo Lima usou o Instagram Stories para mostrar os momentos para lá de especiais com os filhos, Gabriel e Samuel, de 2 e 3 anos. Na época da separação, Andressa Suita, deixou claro que apesar de o ex-casal estar dividindo a guarda dos meninos, os dois estavam optando por preservar as crianças no momento.

-Publicidade-
Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 (Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Nas imagens,  cantor mostrou que está na companhia dos filhos, em duas fotos ao lado deles sorridentes, sem legenda. Gusttavo e Andressa, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação mês passado e a modelo está morando com os filhos na casa que vivia com o cantor em um condomínio de luxo em Goiânia.

Confira a imagem abaixo:

-Publicidade-
Gusttavo Lima posa com os filhos (Fotos: Reprodução / Instagram/ @gusttavolima)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Relacionamento

Na época da separação, Andressa Suita usou as redes sociais, para se explicar após rumores relacionados ao fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Após ser acusada de não deixar o pai ver os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, a famosa decidiu se explicar e contou que as crianças estão sim vendo o pai, desde que o relacionamento acabou.

Ela abriu o jogo (Foto: reprodução Instagram)

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, começou contando. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, continuou.

Ela também contou que está evitando expor os meninos durante esse momento tão delicado. A modelo, no entanto, garantiu que os dois estão lidando bem com a separação e tudo que está acontecendo.  “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, contou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-