Homem planta 500 girassóis para namorada que conheceu na internet: “Mulher da minha vida”

João Umbelino de Sousa têm 41 anos e engatou há mais de um ano em um relacionamento com a namorada – que conheceu em um evento online. O felizardo ainda conta que acorda às 4 horas da manhã para cuidar da plantação

Resumo da Notícia

  • João Umbelino de Sousa têm 41 anos e conheceu a namorada em um evento online
  • Agora, em um relacionamento que segue firma há mais de um ano, o vendedor está homenageando a companheira com um gesto lindo!
  • Os 500 girassóis escolhidos por João justificam, segundo ele, o amor e a luz do próprio relacionamento
  • Ele acorda 4 horas da manhã para cuidar da plantação - e deu detalhes sobre os planos para o futuro

Não aceite menos do que isso! João Umbelino de Souza têm 41 anos e prestou uma linda homenagem para a namorada na cidade onde mora: Quixeramobim, no sertão cearense. O vendedor plantou 500 girassóis para a companheira – e acorda às 4 da manhã para cuidar de toda a plantação.

-Publicidade-

Quando questionado sobre o segredo para uma muda de flores de tanto sucesso, João declara que, além dos cuidados adequados, existe muito amor – conforme relatado para o Diário do Nordeste. “Primeiro planto a semente e depois vou regando cada um dos pés. Faço roteiro das ruas e sigo o percurso. Me perguntam como consigo deixar os girassóis tão lindos, com um amarelo vivo. Para todos eu revelo o segredo e digo que, além de regar, eu adubo com amor. Não tem como não crescerem bonitos”, declarou ainda.

João acorda às 4 da manhã para regar as flores (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

O casal se conheceu em um evento online realizado durante a pandemia – e o romântico ainda conta que a namorada mora em Fortaleza – 190 km de onde as flores estão plantadas. Mesmo tendo se visto apenas 1 vez, o casal possui planos para se manter mais e mais unido no futuro. “A gente começou a se falar e as conversas foram se tornando mais frequentes. Senti que ela tinha algo especial”, relembra João.

“Quando a gente se encontrou e eu olhei dentro do olhos dela senti uma forte emoção. Naquele exato momento tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida”, declarou o vendedor, depois de pegar um mototáxi para o tão esperado encontro da dupla. João conta que a parceira ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o canteiro de girassóis em sua homenagem – e que planeja fazê-lo em breve. Até lá, ela segue acompanhando o crescimento das flores por fotos e vídeos, e não poderia estar mais feliz.

“Queria fazer algo marcante e original. Algo que ela pudesse sentir todo amor que tenho por ela. É uma planta alegre e que procura sempre a luz. Acho que tem muita relação com o amor. Todo dia faço uma foto ou gravo um vídeo do plantio e envio para ela, que se emociona. Minha felicidade é vê-la bem, feliz”, declarou. “O plano é viver juntos e construir uma linda história. Quero a cada dia mostrar o carinho e amor que sinto por ela. Ela é a mulher da minha vida”. Confira a entrevista em detalhes: