Menina com câncer realiza o sonho de conhecer policiais mulheres em vídeo emocionante

A iniciativa veio de um projeto chamado “O que importa para você?”, que proporcionou para Isabelly, aos 11 anos, o encontro com as profissionais

Resumo da Notícia

  • Isabelly Vitória Pereira Santos, aos 11 anos, realizou o sonho de conhecer profissionais mulheres da polícia de Ipatinga, Vale do Aço
  • A menina está com câncer e sempre sonhou em seguir carreira na polícia
  • As policiais ainda levaram bonecas de presente para a menina
  • O encontro do grupo foi proporcionado por uma iniciativa chamada "O que importa para você?", e o vídeo é emocionante. Confira!

Isabelly Vitória Pereira dos Santos realizou um lindo sonho aos 11 anos. A menina, que está fazendo tratamento contra câncer no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Vale do Aço, finalmente conheceu profissionais mulheres da sua carreira dos sonhos: a polícia! O encontro foi proporcionado por uma iniciativa chamada “O que importa para você?”.

-Publicidade-

A mãe da menina ainda agradeceu a iniciativa das duas mulheres de irem conhecer a filha. “Ela sonha desde pequena em ser policial. Fico sem palavras para agradecer a esse gesto de amor e solidariedade. Minha filha está muito feliz com essa surpresa. Que Deus abençoe a todos vocês”, confirmou Rosângela.

A mãe de Isabelly contou que a menina sonha em ser policial (Foto: Reprodução/ Correio Braziliense)

Maria de Paula Garcia, 2ª tenente Cledeane, conta que este foi um encontro de muito aprendizado não só para ela – mas todas as pessoas envolvidas na vida de alguém que está sendo submetido a tratamentos tão rígidos quanto o câncer. “Esse é um presente de Deus para nós da instituição. Isso faz com que nos tornemos pessoas melhores e possamos cada vez mais inspirar pessoas!”, declarou a policial.

Além da visita das profissionais, Isabelly também saiu do encontro com muitos presentes! Dentre eles, duas bonecas de pano novinhas – uma inclusive com seu nome gravado! O encontro do grupo foi registrado em vídeo – e é emocionante. Você pode conferir aqui!