Publicado em 09/06/2021, às 11h31 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
O que você faria? Um homem nos Estados Unidos sentiu a necessidade de compartilhar uma crise familiar muito específica no portal Reddit. Publicado anonimamente, o desabafo relata a história de um casal que decidiu, de bom grado, abrigar o sobrinho de 18 anos que havia brigado com a família. A boa ação parecia apenas um simples favor – até o trio apresentar problemas…
O homem começou a perceber uma estranha falta de roupas em seu armário – principalmente íntimas. Curioso e desconfiado, ele inicialmente pensou que a situação era apenas descuidado e falta de sorte. “Achei estranho, mas não tomei nenhuma atitude com relação a isso”, declarou no post. “Eu as deixo em meu closet, então pensei que tivessem caído no chão ou se perdido no meio da pilha de roupa suja. Mas o sumiço ficou escancarado quando faltavam tantas cuecas em meu guarda roupa que tive que reabastecer o estoque!”.
Desacreditado com a possibilidade de um roubo acontecendo debaixo do próprio nariz, o homem tentou ainda se convencer de outras possibilidades para o sumiço das roupas. “Minha esposa chegou a falar que eu as estava perdendo por pura falta de atenção”.
Para desencargo de consciência, o casal decidiu checar em outros armários da casa – especialmente no localizado no quarto de hóspedes, onde dormia o menino. O resultado deixou ambos em choque: escondidas no fundo do móvel, estavam todas as peças que faltavam no guarda-roupa do tio.
“Eu também estava a procura de algumas coisas que guardamos nos armários desse quarto, quando me deparei com um saco de roupa suja com todas as minhas roupas dentro. Não pude acreditar”. O homem decidiu, enfim, confrontar o menino de 18 anos:
“Foi uma conversa bizarra”, desabafou. “Ele ficava negando o tempo todo que tinha roubado minhas roupas – e, quando finalmente confessou, se recusou a me contar o motivo”. O casal conta que o sobrinho é um péssimo mentiroso, e ainda que ficou sem reação diante do ocorrido:
“Minha esposa me apoiou totalmente quando disse que não me sentia mais confortável com ele morando conosco – então o mandamos de volta para os pais. Me senti extremamente violado. Ele simplesmente vasculhou minha gaveta e roubou minha roupa íntima sei lá por quando tempo, e as escondeu no próprio quarto nem sei por que motivo. Era um pensamento muito desconfortável”.
Mesmo ciente do ocorrido, outros parentes da família ficaram incomodados com a hostilidade dos tios com o sobrinho. Sobre isso, o homem ainda incluiu na publicação detalhes do cenário familiar após o incidente:
“Eles admitem que foi meio bizarro, mas não era como se ele estivesse roubando dinheiro – e não deveríamos tê-lo expulsado só por causa disso”, declarou. “Minha esposa está sofrendo muito mais com isso, porque é a família dela que está em jogo. Me sinto mal que ela está nessa situação. Mesmo assim, ainda não me sinto bem em tê-lo por perto depois do que houve”, finalizou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família