Ivete Sangalo abre o coração e fala sobre relação dos filhos com a música

A cantora contou que as crianças têm muito contato com instrumentos musicais

Família de Ivete (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, de nove anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano, abriu o coração e falou sobre a relação que a música tem na vida dela e dos filhos. Em entrevista ao Gshow, a cantora contou que tem um estúdio dentro de casa onde rolam ensaios e muita brincadeira.

-Publicidade-

Veveta explicou que na residência deles tem sempre música. “A casa respira música o tempo inteiro, tenho um estúdio dentro de casa. O contato delas [Helena e Marina] e de Marcelo com instrumentos, melodias, músicos – em uma casa que é regada a música todo o dia, a gente não sabe acordar e não ter música tocando em casa -, é uma relação intensa, de noção de ritmo”, disse a cantora.

Além de contar sobre a relação dos filhos com a música, Ivete falou sobre a rotina que passou a ter após a chegada dos três filhos, dizendo que é algo bem intenso. “É uma rotina bem diferente, bastante atribulada. Foi o que imaginei quando quis muito eles, que seria uma vida bem cheia de coisa para fazer. Só acho bom, cada vez acho melhor”, explicou.
Uma rotina badalada, com uma carreira de sucesso e uma família unida, a cantora agradece por ter uma vida bastante completa. “Em casa, tenho que sempre virar as cadeiras. Sempre que eles me chamam estou presente. Minha vida é uma alegria! Sou uma pessoa de muita sorte, uma gratidão imensa pela vida por ter uma família linda, meus filhos que sou tão apaixonada”.
Leia também:

-Publicidade-
    -Publicidade-