Família

Ivete Sangalo toma decisão para ficar mais próxima da família

A cantora é mãe do Marcelinho, Marina e Helena

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Ivete Sangalo toma decisão para ficar mais perto da família (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Quando você sai para trabalhar e tem que deixar os filhos em casa, o coração aperta de saudade, né? A cantora Ivete Sangalo decidiu dar um basta nessa saudade.

Veveta começou a gravar o The Voice Brasil, programa que é jurada. A gravação acontece nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas Ivete e a família moram em Salvador. Ou pelo menos moravam. Para ficar mais perto da família e dar um fim nas idas e voltas da saudade, Ivete se mudou de mala e cuia com a família toda para o Rio de Janeiro!

Ivete Sangalo em foto com os filhos Marcelinho, Marina e Helena

A decisão aproxima as gêmeas de um ano, Marina e Helena, do filho Marcelo, de nove anos também do marido Daniela Cady. A moradia atual da família Sangalo é uma mansão alugada no mesmo condomínio em que vive outra cantora superfamosa, nada menos que Anitta, de acordo com o Jornal Extra. Ivete pretende viver no Rio enquanto durarem as gravações do The Voice. Depois, a família volta para Salvador.

Não sabe-se o que a mãe de três vai fazer em relação à escola do filho, Marcelo. Mas por enquanto, ela pode ficar mais tranquilo por que ele está em período de férias.

Falando em férias, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, escolheu um local um tanto quanto diferente para levar o filho mais velho, Marcelo. O nutricionista decidiu ficar em uma pousada que tem uma casa na árvore para aproveitar alguns dias de descanso. Rodeado de muita  natureza, o lugar foi mostrado por Daniel nas redes sociais. A pousada chama Lendas do Capão e fica na Chapada Diamantina. A casa foi feita no topo de uma árvore jaqueira centenária e conta com uma vista incrível de 360º. Nada mal, né?

Daniel, marido de Ivete e o filho mais velho, Marcelo (Foto: Reprodução / Instagram @daniel_cady)

O pai escreveu na legenda que ficar distantes de eletrônicos foi um sonho realizado. “Em tempos de tablets, brincar ao ar livre com os nossos filhos parece uma atividade cada vez mais distante. Ficar hospedado alguns dias, isolado da vida urbana, a 10 metros de altura, numa casa na árvore foi um sonho realizado. Obrigado a pousada Lendas do Capão por nos proporcionar essa experiência lúdica”, explicou.

Na foto, o pai posou com o filho mais velho, Marcelo. E ao que tudo indica, Ivete não foi ao local com o marido e filho, já que tem duas filhas gêmeas, Helena e Marina, muito pequenas para ficarem hospedadas em um local tão diferente.

Porém, Veveta não deixou de comentar na foto do marido sobre a viagem e o quanto isso faz bem para eles. “Ar livre….ser livre!”, elogiou a mãe.

O lugar escolhido pela família foi em uma casa na árvore (Foto: Reprodução / Instagram @daniel_cady)

Leia também:

Maya Gabeira visita filha de Sabrina Sato e promete que vai levar a menina para surfar

Ivete Sangalo passa tempo com filha mais nova e abre o coração: “Embriagada de amor”

Ivete Sangalo aparece em foto rara brincando com a filha e dá para ver o quanto ela cresceu!