Jair Oliveira e Tania Khalill farão lives do projeto Grande Pequeninos: veja como assistir

O grupo está no terceiro álbum, que ganhou o nome de “Espelho Meu”. As transmissões serão feitas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças

Resumo da Notícia

  • Grandes Pequeninos irá fazer duas lives em comemoração ao Dia das Crianças
  • O projeto é idealizado pelo cantor Jair Oliveira e pela atriz Tania Khalill
  • Na live, eles cantarão músicas novas, antigas e vão interagir com o público
  • Veja como e onde assistir

Chama as crianças pra sala e prepara a TV! Os “Grandes Pequeninos”, projeto que aborda de forma lúdica e divertida os processos de tomada de consciência na infância e a importância no desenvolvimento das crianças, irá comemorar o Dia das Crianças com duas lives no mês de outubro! O projeto, idealizado pelo cantor Jair Oliveira e pela atriz Tania Khalill, está no terceiro álbum, que ganhou o nome de “Espelho Meu”.

-Publicidade-
Jair Oliveira e Tania Khalil farão lives do projeto Grande Pequeninos: veja como assistir (Foto: reprodução Instagram)

As apresentações estão marcadas para os dias 17 e 18 de outubro, às 16h e vão acontecer no canal no YouTube dos Grandes Pequeninos, com produção da S de Samba, e realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC Expresso). Além das músicas do terceiro álbum, Jair e Tania irão interpretar o sucesso dos outros volumes e interagir com o público ao vivo.

“Muito da inspiração desse trabalho vem das relações familiares, principalmente com nossas filhas. Foi com as meninas que entendemos a necessidade de não apenas analisar, mas principalmente aprender com elas como se dá o processo de formação da consciência infantil. Quando eu vou pensar o universo infantil, que é aquele abordado nos Grandes Pequeninos, eu o faço pelo prisma de pai”, contou Jair se referindo ao projeto.

-Publicidade-

O show tem duração de 50 minutos e contará a história de uma aventura em busca de um tesouro precioso. O texto falará sobre autoestima e ter uma vida mais leve e divertida, destacando que a criança possa aproveitar a infância na plenitude.

A direção é de Marcio Mehiel, figurino Um Mais Um e cenário e ilustração digital da Alopra Estúdio. O terceiro volume do projeto, “Espelho Meu”, está a venda na loja online dos Grandes Pequeninos, pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais).

-Publicidade-