Juliette diz que mãe é seu símbolo de luta e explica: “Tem a força da mulher nordestina”

A milionária ressaltou o amor que sente pela mãe, a quem dedicou seu prêmio

Resumo da Notícia

  • Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021;
  • Como prêmio, a participante ganhou o valor de um milhão e meio de reais!
  • Em entrevista à Quem, a milionária ressaltou o amor que sente pela mãe, a quem dedicou seu prêmio.

Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021 e, como prêmio, a participante ganhou o valor de um milhão e meio de reais! Em entrevista à Quem, a milionária ressaltou o amor que sente pela mãe, à quem dedicou seu prêmio.

-Publicidade-

A jovem fez questão de ressaltar a força da mãe em homanagem ao Dia das Mães.“Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte”, diz, citando, com orgulho, que Fátima “tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu”, disse em entrevista à Quem.

Juliette diz que vai usar dinheiro do reality para pagar cirurgia da mãe (Foto: Reprodução / Gshow)

Emocionada, a vencedora do BBB 21 lembrou que foi ela, ao lado da irmã, quem ensinou a mãe a ler. “Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, emociona-se.

Reencontro com a mãe

A maquiadora saiu do reality, na última terça-feira, 4 de maio, e compartilhou o reencontro emocionante com a mãe. “O grande encontro com Mainha”, escreveu a campeã do BBB21 na legenda da foto em que aparece emocionada abraçando e beijando a mãe. Não demorou muito em alguns dos 24 milhões de seguidores de Juliette elogiaram a relação entre mãe e filha.

Juliette compartilha reencontro com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mãe é tudo! E isso foi uma das primeiras coisas que eu me encantei com você”, disse uma. “Que coisa mais linda o amor delas, muito xerô”, completou mais uma. E a ex-BBB Ana Paula Renault escreveu: “Dona Fátima e sua cria maravilhosa! Filha de peixe, peixona é!”.