Juliette relembra clique da infância em clima de festa junina e fãs se divertem

A ganhadora do BBB21 publicou no Instagram um vídeo sobre a própria história – e entregou no conteúdo uma foto nostálgica em comemoração junina!

Resumo da Notícia

  • Os seguidores de Juliette se divertiram com nova publicação no Instagram
  • A ganhadora do BBB21 postou um vídeo contando a própria história para os seguidores, que puderam ver uma foto nostálgica da sister em clima de festa junina!
  • Juliette é da Paraíba e saiu do reality com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram

Juliette Freire publicou nas redes sociais mais um registro que surpreendeu os seguidores. Em um vídeo contando a própria história, os fãs da ganhadora do BBB21 dão de cara com uma foto super nostálgica da advogada criança – preparadíssima para uma festa junina! O conteúdo foi feito para promover uma playlist de Juliette com hits nordestinos, e os seguidores se divertiram com a lembrança. Confira detalhes aqui!

-Publicidade-

Além do registro no Instagram, a advogada também relembrou a infância no Twitter, e brincou: “Pia o tamanho de gente!”. Os seguidores de ambas as redes sociais se emocionaram com a lembrança – e divertiram Juliette nos comentários. “Coisinha mais linda do mundo!”, brincou uma seguidora. “Que linda essa mocinha!”, brincou ainda outra internauta.

Juliette foi a campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil – que contou com 100 dias de reality. Após 6 meses em confinamento e longe da família, a vencedora comemorou com os internautas o retorno para a cidade natal, Paraíba. Sobre o reencontro, o irmão de Juliette, Nino, declarou:

“Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor. Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter!”, declarou. Contudo, Juliette recentemente desabafou nas redes sociais sobre não poder rever o outro irmão e o pai, Lourival – que testaram positivo para a covid-19. “Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid”, comentou nas redes sociais.