Kate Middleton conta porque o filho não está respeitando o distanciamento social

A família real que está em quarentena desde o início da pandemia, pode estar enfrentando dificuldades em controlar o pequeno príncipe Louis, de 2 anos de idade. Veja o que a Duquesa de Cambridge falou sobre o comportamento do garoto

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton diz que o filho não entende o distanciamento social
  • Príncipe Louis corre para abraçar todo mundo que vê pela frente
  • O menino de 2 anos é muito carinhoso e simpático
Kate Middleton diz que Príncipe Louis não entende o distanciamento social (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Que a quarentena não é uma tarefa fácil, você já sabe. Ficar longe da família e dos amigos e principalmente não poder tocar e abraçar quem a gente gosta, se tornou grande desafio desde o inicio da pandemia do coronavírus. Até para família real, se manter longe e respeitar todas as regras do distanciamento social tem sido bem difícil.

-Publicidade-

Em entrevista ao programa britânico BBC Breakfast, Kate Middleton, revelou que para o filho de apenas 2 anos de idade, príncipe Louis, o distanciamento é quase impossível. “Ele ainda não consegue entender. Louis sai querendo abraçar qualquer coisa, principalmente bebês mais novos que ele”, explicou a Duquesa de Cambridge.

Kate que é casada com o príncipe William, com quem tem outros dois filhos, George de 6 anos e Charlotte de 5 anos, ainda contou que as crianças estão com novos hábitos durante esse momento. “Eles são poços sem fundos! Me sinto uma máquina de alimentação”, brincou ela, sobre os filhos estarem comendo demais.

-Publicidade-

-Publicidade-