Ladrão de sapatos? Família percebe sumiço de calçados e descobre paradeiro nada comum

Eles conversaram com os vizinhos e descobriram que o furto estavam acontecendo em todas as casas

Resumo da Notícia

  • Vizinhos notam que os sapatos estavam sumindo
  • Eles decidiram ficar de olho para tentar capturar o ladrão
  • O que eles viram foi impressionante
  • Veja a história completa

Ladrão de sapatos? Uma família de Berlim, na Alemanha, começou a perceber que os sapatos – que costumavam deixar em frente à porta da casa onde moram – estavam sumindo. Ao conversar com os vizinhos do bairro Zehlendorf, eles perceberam que não eram os únicos a notar esse sumiço um tanto quanto estranho. Intrigados, os vizinhos se uniram para descobrir o paradeiro dos calçados, que iam embora como um passe de mágica durante as noites.

-Publicidade-
O ladrão era uma raposa (Foto: reprodução Meio Norte / Razões para Acreditar)

Meyer, um dos vizinhos, resolveu ficar de espreita para tentar encontrar o ladrão. Foi então que, depois de mais de 100 sapatos terem sumido, eles finalmente conseguiram capturar o assaltante nada comum: uma raposa, que toda noite passeava pelas ruas do bairro e levava os calçados que eram deixados nas portas.

O animal foi pego no flagra, com um sapato azul na boca e o rapaz, claramente, registrou o momento. De acordo com o portal Razões Para Acreditar, os vizinhos seguiram o animal e conseguiram recuperar todos os calçados.  Tudo na paz, sem a necessidade de acionar autoridades locais!

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-