Leonardo diz que Zé Felipe abandonou a escola para ficar “arranhando violão e correndo atrás de quenga”

O sertanejo abriu o jogo sobre a adolescência do filho durante um vídeo ao lado da nora, Virgínia

Resumo da Notícia

  • O cantor Leonardo rasgou o verbo sobre a criação do filho, Zé Felipe, em um vídeo ao lado da nora, Virgínia
  • Segundo o sertanejo, o jovem abandonou a escola com 14 anos para ficar "arranhando violão e correndo atrás de quenga”
  • O pai disse que foi criticado na época e que algumas pessoas chamaram a atenção dele, mas que mesmo assim deixou o filho fora do colégio

O cantor Leonardo rasgou o verbo sobre a criação do filho, Zé Felipe, em um vídeo ao lado da nora, Virgínia, e surpreendeu os fãs da família! Segundo o sertanejo, o jovem abandonou a escola com 14 anos para ficar “arranhando violão e correndo atrás de quenga”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @leonardo)

A participação no canal aconteceu no último dia 30 de dezembro, pelo YouTube. Respondendo uma pergunta dos seguidores sobre a adolescência do filho, Leonardo explicou:

“Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio’”, disse.

-Publicidade-
Eles vão se casar! (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

O pai disse que foi criticado na época e que algumas pessoas chamaram a atenção dele, mas que mesmo assim deixou o filho fora do colégio. “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, afirmou.

A saída encontrada pela família foi matricular o garoto em um curso de matemática e língua portuguesa. “Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática'”, lembrou. “Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, completou.

Veja: