Família

Luana Piovani deixa os filhos com Pedro Scooby para viajar com o namorado e desabafa: “Foi difícil”

A atriz provou que mãe também é gente e merece um tempo para poder namorar, sim!

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe coruja, Luana Piovani sempre defende os filhos Dom, Bem e Liz, fruto do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby. Mas na tarde deste sábado (16), a atriz fez um desabafo ao falar sobre o quanto é difícil viajar sem poder levar as crianças — e também provou que mãe também é gente e merece um tempo para poder namorar, sim!

Em seu Instagram oficial, Luana postou uma selfie segurando o passaporte antes de encontrar o namorado Ofek Malk, em Israel. “Ontem tirei o uniforme e hoje tô batendo asas. Fiz uma live faz pouco no #luanasemfreio falando da dificuldade/culpa em deixar os filhos e viajar”, iniciou.

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani disse ainda que quando se trata de viagem de trabalho fica mais é mais fácil. Mas desta vez, a viagem é para curtir o tempo sozinha ao lado do namorado: “Quando a viagem é a trabalho fica um bocadinho mais fácil, mas desta vez não. Vou namorar e passear mesmo. Difícil, mas é preciso! Entrem lá no canal, inscrevam-se, compartilhem! Eu canso de ver mães me perguntando como consigo me desgarrar dos pintinhos… Não tem receita. É difícil, mas é preciso. Esse é o nome do vídeo. Espero que ajude”, desabafou. As crianças ficaram com o pai.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, ela ainda falou sobre a dificuldade de conciliar carreira, maternidade e vida pessoal, com o novo relacionamento e ao precisar deixar os filhos em casa. “Quando saio pra trabalhar é mais fácil, mas agora não estou saindo pra trabalhar. Mesmo assim me dou esse direito, de namorar, de ser feliz, meu namorado mora longe mesmo. É preciso, a gente se mantém viva, feliz, os pilares da vida se mantêm bons. Quando a gente vira mãe, em primeiro lugar somos mãe, mas não podemos esquecer a amiga, a mulher, a profissional… Foi difícil, mas tô aqui”, concluiu.

Leia também:

Pedro Scooby fala pela primeira vez sobre acidente e conta como a família reagiu

Pedro Scooby volta para casa de Luana Piovani e compartilha momento especial ao lado dos filhos

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby com nova namorada e pede para os dois terem um filho