Luana Piovani e os filhos viajam para Nova York: “Realizando um sonho”

Luana Piovani tirou uns dias para fazer uma viagem com os filhos para Nova York, na reta final de BBB 22, onde Pedro Scooby, pai das crianças, está confinado

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani posta momento em família indo para Nova York com os filhos
  • Bem, Dom e Liz são filhos do antigo relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby
  • O homem está no BBB22 e não vê a hora do reencontro com os filhos

Luana Piovani está realizando um sonho, levando os filhos Dom, Bem e Liz (fruto do antigo relacionamento com Pedro Scooby) para Nova York em uma viagem de família.

-Publicidade-
A atriz foi com os filhos para NY
A atriz foi com os filhos para NY (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Os quatro embarcaram nesta segunda-feira, 11 de abril, para um dos destinos favoritos dos amantes de cidade grande. A atriz está postando uma série de imagens no Instagram e promete mostrar muito da viagem. Ela escreveu nas redes sociais: “Sonho Realizado! Dona galinha e seus pintim em NY” em uma foto dentro do avião com os filhos.

Ela escreveu na foto que era um sonho se realizando
Ela escreveu na foto que era um sonho se realizando (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Desenhos para Scooby

Neste domingo, 10 de abril, Pedro Scooby teve o seu tão esperado almoço do anjo. Desde o começo do BBB 22, o surfista não viu imagens dos filhos que possui com Luana Piovani, e chegou a ir até o confessionário pedir que a produção liberasse fotos das crianças. Por isso, hoje, reagiu a surpresa organizada pela ex-esposa com ajuda de Cintia Dicker.

As crianças, que não aparecessem na televisão após Luana Piovani não autorizar o direito de imagem dos filhos na Globo, fizeram desenhos para o pai. Por causa disso, Scooby teve a melhor reação ao receber as obras de arte.

Arthur Aguiar, PA e Gustavo acompanharam Pedro Scooby no almoço do anjo
Arthur Aguiar, PA e Gustavo acompanharam Pedro Scooby no almoço do anjo (Foto: Reprodução/ Globo)

Os desenhos foram fotografados e, na gravação, que explica cada um deles é Cintia Dicker. Diante da situação, Scooby sorri e se emociona: “Ah, meus amores!”, e começa a aplaudir. Os outros brothers que o acompanhavam no almoço – Paulo André, Gustavo e Arthur Aguiar – também se emocionaram com a cena.