Lucas Lucco rebate comentário de fã que pede para ele “não ser um Gusttavo Lima”

O famoso decidiu responder o que um internauta escreveu em uma publicação em que ele mostra a esposa, Lorena Carvalho, grávida

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco rebate comentário de fã
  • O fã pediu para que ele "não seja um Gusttavo Lima"
  • Veja o comentário e o que ele respondeu

Ao compartilhar uma foto da esposa, Lorena Carvalho, grávida, o cantor Lucas Lucco recebeu um comentário de um internauta, pedindo para que ele não fosse ‘um Gusttavo Lima‘, que se separou recentemente da esposa, a modelo Andressa Suita, de forma um tanto quando polêmica. Irritado com a provocação, Lucas Lucco decidiu responder o comentário.

-Publicidade-
Ele está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

“Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?”, escreveu o internauta. “Viaja, não, brow. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, respondeu Lucas Lucco, que espera o primeiro filho com a modelo Lorena Carvalho, que está na 20° semana de gestação.

Veja o comentário e a resposta abaixo:

-Publicidade-
Ele rebateu o comentário! (Foto: reprodução Instagram)

Emoção ao receber mensagens de Lorena Carvalho

Nesta terça-feira, 03 de novembto, Lucas Lucco provou que está ansioso para a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho. Nas redes sociais, o cantor  desabafou e disse que estava bastante emocionado após a mulher dizer que o bebê se mexe bastante sempre que ouve a voz do pai.

Na imagem compartilhada no Instagram, o cantor mostra a mensagem de Lorena Carvalho que dizia: “Oi, papai, estou crescendo na barriga da minha mãe. Também fico me mexendo o tempo todo agora, principalmente quando escuto sua voz”.  A resposta de Lucas Lucco para a mensagem veio em seguida. “Assim eu choro”.

Na na legenda da publicação, ele não escondeu a emoção que sentiu no momento. “Assim o pai vai às lágrimas. Amo vocês demais… meu Deus!! Abençoado”, escreveu.  Confira a imagem da publicação:

(Foto: Reprodução/ Instagram @lucaslucco)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-