Luciano Szafir segue internado com covid-19 e sem previsão de alta

Após um quadro de reinfecção por covid-19, o ator Luciano Szafir precisou ser internado nesta semana para acompanhar a doença de perto. Felizmente, o quadro de saúde é estável

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir teve uma reinfecção por covid-19
  • Nesta semana, após se sentir mal, ele precisou ser internado
  • Até o momento, Luciano não possui previsão de alta

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, segue internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após uma reinfecção por covid-19. Segundo o empresário do ator de 52 anos, felizmente seu quadro de saúde é estável, sem febre e saturação em 95%, sem a necessidade de suporte de oxigênio.

-Publicidade-

“Ele já está sem febre já há alguns dias, mas ainda sem previsão de alta”, disse Ivan Neves ao G1. Em fevereiro desse ano, Luciano Szafir teve sintomas leves da doença, mas na nova infecção teve um quadro mais resistente.

Luciano Szafir continua internado após uma reinfecção por covid-19 (Foto: reprodução / Instagram)

Luciano Szafir está internado desde a última terça-feira, 22 de junho, e possui uma boa recuperação. Segundo a assessoria do ator, ele continua no hospital para fazer um acompanhamento mais de perto.

De acordo com informações que assessoria de imprensa dele deu à revista Quem, na quarta-feira, 23 de junho, Luciano teve febre e começou a se sentir mal e com dificuldade de respirar, e deu entrada no hospital Samaritano, localizado em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. Estamos torcendo para que ele se recupere logo!

Casamento de Sasha Meneghel

No sábado, 22 de maio, Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia de casamento. Os dois contaram com poucos convidados para comemorar a data, por conta da pandemia, e todos realizaram o teste para Covid-19.

Sasha é fruto do relacionamento de Xuxa com o ator Luciano Szafir. E após o casamento o pai fez questão de deixar uma mensagem: “Minha pequenina @sashameneghel e @joaofigueiredof , eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo”, começou.

Sasha e João Figueiredo se casaram em maio (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, o pai revelou: “Claro que me acabei de chorar na hora dos votos”. Luciano publicou a mensagem junto com uma fotografia da filha e o marido no momento dos votos nas redes sociais. Luciano Szafir, tem mais dois filhos de seu atual casamento com Luhanna Melloni.