Mãe dá à luz durante voo e batiza filha com nome de Sky, que significa céu em inglês

A gestante entrou em trabalho de parto enquanto estava em um voo com destino à Flórida. O parto normal foi realizado com a ajuda da Diana Giraldo, comissária de bordo da aeronave. Emocionada com a situação, a mãe decidiu batizar o nome do meio da filha como ‘Sky’

Resumo da Notícia

  • Uma mãe entrou em trabalho de parto enquanto estava em um voo com destino à Flórida. A comissária de bordo do avião quem ajudou a mulher a dar à luz
  • Em homenagem à situação inusitada que vivenciou, a mãe decidiu batizar a filha com o nome do meio de 'Sky', que significa céu em inglês
  • O perfil oficial da companhia aérea fez um post especial relatando a situação

Já parou para pensar nos lugares mais inusitados que algumas mulheres entraram em trabalho de parto? Pois bem, é uma reflexão inusitada, afinal, é esperado que as gestantes prestes a dar à luz, sejam direcionadas ao hospital. No entanto, nem sempre acontece assim e está tudo bem! Agora, já imaginou uma mãe ter o bebê no meio das alturas?. Isso realmente aconteceu na última terça-feira, 17 de maio, durante um voo com destino à Flórida. Por meio de uma publicação no Facebook, a companhia aérea Frontier Airlines, disse que uma passageira deu à luz dentro do avião em andamento.

-Publicidade-

O parto normal foi realizado com assistência da Diana Giraldo, comissária de bordo. O avião havia acabado de partir do aeroporto de Denver, no Colorado – e se caminhava ao destino do aeroporto internacional de Orlando. O comandante da aeronave, o Chris Nye, mudou a rota para Pensacola, para que a mulher conseguisse receber um atendimento médico o quanto antes. O Chris prestou elogios à comissária por seu comportamento sereno durante uma situação conturbada.

Equipe do avião que prestou atendimento à gestante em trabalho de parto
Equipe do avião que prestou atendimento à gestante em trabalho de parto (Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com a companhia aérea, a mãe escolher denominar a filha com o nome do meio Sky, que significa céu na língua inglesa. De início, a publicação oficial da companhia aérea Frontier Airlines, dedicou palavras honrosas à comissária Diana. “‘Exemplar’ e ‘calma’ foram as palavras que o capitão Chris Nye usou para a heroica tarefa da comissária Diana Giraldo de dar à luz um bebê recentemente em pleno voo. O bebê mal podia esperar, então o parto prematuro e inesperado ocorreu em um voo do Aeroporto Internacional de Denver para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Diana ajudou a mãe a ir ao banheiro dos fundos e ajudou a mãe a dar à luz”, disse o post.

Na sequência, a página citou como foi o procedimento que aconteceu durante o voo. “Diana novamente foi além após a conclusão do voo para coordenar nosso retorno a Orlando. Toda a equipe realmente fez um ótimo trabalho. Transferi os controles e as funções de voo para meu primeiro oficial enquanto coordenava o desvio. O Despacho também fez um ótimo trabalho, sugerindo o Aeroporto de Pensacola e preparando um portão e paramédicos para nós. Este foi um trabalho bem feito e fiquei feliz em ver todos trabalhando juntos para entregar com sucesso um recém-nascido em uma aeronave!”, esclareceu.

A aeronave que o bebê nasceu é carinhosamente apelidada por "The Wolves"
A aeronave que o bebê nasceu é carinhosamente apelidada por “The Wolves” (Foto: Reprodução / Facebook)

Por fim, eles comentaram pela escolha do nome do recém-nascido, que nasceu em um avião apelidado carinhosamente como The Wolves, que significa Os Lobos . “A mãe optou por nomear o nome do meio do bebê Sky desde que ela nasceu na cauda do avião de nossa mãe e filha, Luna e Lilly the Wolves”, finalizaram.