Mãe de 11 filhos faz “rotina militar” para cuidar da casa e compartilha dicas com outros pais

Zoe e Ben Sullivan são pais de Elizabeth, Olivia, Noah, Evangeline, Tobias, Agnes, Joseph, Charlotte, Isabelle, Leah e Erin

Na foto, a família de Ben e Zoe Sullivan (Foto: Reprodução / The Sun)

Uma mãe de 11 crianças contou que ela e o marido dependem de uma rotina “militar” para manter os filhos sob controle. Pais de Elizabeth, Olivia, Noah, Evangeline, Tobias, Agnes, Joseph, Charlotte, Isabelle, Leah e Erin, Zoe e Ben Sullivan moram em uma casa simples e modesta.

-Publicidade-

Em entrevista ao programa “Me and My 10 Kids”, da 5star’s, Zoe e Ben Sullivan contaram como é a rotina da família, com horas de preparação de almoços e lanches para os filhos. Ben diz que entende a importância da disciplina, já que se juntou às forças armadas aos 21 anos, e reconhece que o treinamento militar afetou sua paternidade. “Todos eles sabem onde eles devem estar e o que eles devem fazer a qualquer momento”, conta.

Zoe explica que a família inteira se ajuda e que isso é um parte crucial para fazer a rotina da casa funcionar. “Somos completamente uma equipe. Se não trabalharmos juntos, nada disso funcionaria”, diz a mãe. Ben finaliza a entrevista dizendo que o lado mais difícil de ter 11 filhos é o financeiro. “A única coisa que eu melhoraria na nossa família é o nosso orçamento”, ele conclui.

-Publicidade-

Leia também:

Mãe de 16 mostra lista de tarefas e compras para fazer a família funcionar: “Não é para qualquer um”

Caso Harry e Meghan: como a família influencia o relacionamento do casal e criação dos filhos

Grávida? Kate Middleton abre o jogo sobre quarto filho em meio à polêmicas na família real

-Publicidade-